RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
Cursando Superior em Administração de Empresas, Secretariado e afins;
Pacote Office intermediário;
Experiência prévia em funções de recepção ou atendimento ao público AAA;
Habilidade para gerenciamento de tempo e organização;
Boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com pessoas;
Interesse em se desenvolver profissionalmente e disposição para servir às demandas com excelência e de forma agradável e cortês;
Atividades da vaga:
Recepcionar visitantes, prestando informações adequadas e assegurando atendimento com excelência e empatia;
Gerenciar as reservas das salas de reuniões, bem como a organização desses espaços e reposição dos materiais de escritório, garantindo o bom funcionamento das salas;
Executar tarefas administrativas diversas, tais como recebimento e distribuição de correspondências, despacho de malotes e portadores, criação de planilhas de controles internos, organização de documentos;
Atender às demandas dos clientes internos relacionadas aos procedimentos administrativos da recepção: solicitação de entregas, demandas de cartório e correios, reserva de salas de reunião, acompanhamento de visitantes às salas de reunião;
Interagir com áreas afins, entre elas: facilities, copeiras, administração do condomínio, equipes comerciais;
Realizar triagem de ligações externas das demandas para as áreas comerciais;
Alimentar plataforma de CRM (Sales Force) com as demandas de prospects para as áreas comerciais;
Suporte à equipe de Marketing em eventos da empresa, quando necessário;
Executar outras tarefas pertinentes à função de acordo com demandas pontuais.
Local de Trabalho: Morumbi, ao lado da estação de trem.
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de Vida, TotalPass.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 as 18h00.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- CBRE GWS DO BRASIL MANUNTENCAO E GERENCIAMENTO LTDA
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
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Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......
Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... qualificações: uma atitude positiva......
Estamos recrutando recepcionista para atender nossos hóspedes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente... gerenciamento de sistemas de segurança e telecomunicações... receber e garantir que as mensagens sejam repassadas ao funcionário apropriado a tempo......
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Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......
Complemento: sala: 01 a 04; bairro: centro município: belo horizonte estado: minas gerais... requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental......
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Quebra de caixa: 10% benefícios: vale transporte; refeitório no local, adicional noturno... bonificação idioma de r$ 150,00 até 02 idiomas após 90 dias do contrato mediante teste de proficiência... requisitos do trabalho conhecimento no sistema cmnet e inglês intermediário a avançado será um......