QUADRAIMOB SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH.
As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor.
Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos.
Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade! Auxiliar Administrativo Salário A Combinar Asa Norte - Distrito Federal Empresa.
Quadraimob Soluções Imobiliárias Descrição.
Atendimento ao público (presencial, por telefone e e-mail); Organização de documentos e contratos relacionados a compra e venda de imóveis; Atualização de cadastros e controle de informações no sistema da imobiliária; Apoio no agendamento de visitas e gerenciamento de agendas; Interação com clientes e parceiros para acompanhamento de processos.
• Área e especialização profissional Administração - Auxiliar Administrativo • Nível hierárquico Operacional • Regime de contratação Efetivo - CLT • Horário de Trabalho Segunda à sexta-feira – 44h semanais Exigências Cursando nível superior; Experiência comprovada em atividades administrativas em imobiliária; Conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Outlook); Habilidade em sistemas de gestão imobiliária (desejável).
Benefícios Adicionais Vale Transporte, Vale Alimentação (R$ /Dia), Plano de Saúde.
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.
Dicas Importantes.
Caso alguma oportunidade oferecida em nosso portal, solicite pagamento para participar do processo seletivo, exame admissional, material, uniforme, etc..
Não realize o pagamento, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos.
O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... br/vagas?id=002671... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... está localizada no centro de florianópolis/sc......
Controle de documentos... lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale......