Ir à oferta completa

PROFISSIONAL DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Bauru - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Profissional de Departamento Pessoal - Ensino técnico. Graduação superior na área ou áreas afins. Experiência em rotinas de departamento pessoal. Ter organização, atenção e proatividade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/10/2024
Data de expiração
  • 16/01/2025
Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......

Analista de Departamento Pessoaç
OBLADEN ASSESSORIA

O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... a tcs é uma das maiores empresas indianas em capitalização de mercado, atingindo us$ 100 bilhões em 2018... fornecimento de atualizações diárias de status atrativos da oportunidade: um computador será fornecido......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

CORRETOR DE IMOVEIS
BR House Inteligência Imobiliária

Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... oportunidade: corretor de imóveis você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário! quem somos:......

CONSULTOR DE VENDAS
BR House Inteligência Imobiliária

Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... oportunidade: corretor de imóveis você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário! quem somos:......

CORRETOR DE IMOVEIS - COM OU SEM EXPERIÊNCIA
BR HOUSE INTELIGENCIA IMOBILIARIA

Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário!quem somos: a brhouse é uma empresa inovadora......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......