Ir à oferta completa

PROFESSORA POLIVALENTE MEIO PERIODO

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Professora Polivalente Meio Periodo - Principais tarefasatividades auxiliar de sala ficar com alunos em sala na ausencia dos professores quando necessario escolaridade ensino superior
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Telemarketing Meio Expediente
IES - Instituto Educacional Salazar

Contrata-se telemarketing para trabalhar meio expediente! exigências: estar estudando ensino fundamental ou médio morar em novo gama ou entorno próximo ter disponibilidade para início imediato requisitos do trabalho não é necessário ter experiência......

Esquista Período Integral
GRUPO PNEUJAH

Necessário saber fazer contas rápidas de soma qualificações necessário conhecimento em excel... contagem de estoque, entrega de mercadorias, dar entrada de mercadorias no sistema, organizar estoque que será responsável... horário segunda a sexta das 08:00 as 18:00 9com 2 horas de almoço) sábado das 08:00......

MEIO OFICIAL ENCANADORES
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Beneficios: vale transporte, vale alimentação de r$ 391,40 e café da manhã e da tarde... com experiência anterior disponibilidade para trabalhar no horário das 07:00 as 17:00 de segunda a quinta e sexta feira 07:00 as 16:00......

RETIFICADOR DE CABEÇOTE MEIO OFICIAL
RETIFICA DE MOTORES LIDER CAR

Operar mecânica plaina... necessário conhecimento retifica ,curso de senai ajustagem ou similar na área da mecânica... requisitos do trabalho desejável residir na região de zona leste... retificar cabeçote álcool e gasolina, preparar, regular, plainas... já saber operar máquina plaina......

Vagas de estágio em Contabilidade- rn
Supershow

Outros dados de posição informações adicionais benefícios bolsa auxílio compatível com a área; meio período; seguro de vida... responsabilidades e atribuições recepcionar clientes; fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; prestar atendimento a clientes; auxilio nas......

Técnico de Segurança do Trabalho - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controlar indicadores de sua responsabilidade da área de sesmt e meio ambiente; garantir que todas as nr's sejam atendidas, cumprindo a legislação de segurança e medicina do trabalho; ser o responsável pelos treinamentos de segurança e medicina do trabalho; controlar a utilização dos equipamentos de......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento, por meio......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento, por meio......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... carga horária: segunda a sexta, - 10h00 - 19h00... área e especialização profissional: informática, ti, ciência da computação, engenharia da computação nível hierárquico:......

Fotógrafo noturno (sem experiência).
Foto oficial brasil

- durante o período de experiência;- comissão;- vale transporte;- regime clt;- plano de carreira; *horário de trabalho: 17h às 23h20... se você busca crescimento e desafios, envie seu currículo! o que oferecemos:- salário base de r$1... *escala 6x1 - folga flexível... estamos contratando profissionais......