PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL I E II - ARTES (CHAPECÓ), SESC SANTA CATARINA | POWERED BY PLOORAL
Descrição da oferta de emprego
Inscrições até Descrição Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc! DETALHES DA VAGA Formação.
Licenciatura completa em Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro.
Requisitos e Preferências.
Experiência como docente no Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).
Descrição.
Elaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas ao Ensino Fundamental; acompanhar e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.
Salário.
Fundamental I - valor hora R$ Fundamental II - valor hora - R$ Benefícios.
Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamentos; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas.
Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense (Conselho Estadual de Educação).
Base Nacional Comum Curricular (MEC) LUCKESI, Cipriano C.
Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino.
a busca de um desejo.
In.
Avaliação da Aprendizagem Escolar.
São Paulo.
Cortez, .
BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F.
de M.
(Orgs.) Ensino Híbrido.
Personalização e Tecnologia na Educação.
Porto Alegre.
Penso, .
SMARTLAB.
Educação no século 21.
tendências, ferramentas e projetos para inspirar.
São Paulo, Moderna, .
BACICH, L.; MORAN, J.
(Orgs.).
Metodologias ativas para uma educação inovadora.
uma abordagem teórico-prática.
Porto Alegre.
Penso, p.
Ronca, Paulo Afonso Caruso.
A prova operatória.
contribuições da psicologia do desenvolvimento/ Paulo Afonso Caruso Ronca, Cleide d Amaral Terzi; são Paulo.
Edesplan, .
SANTA CATARINA (Estado).
Secretaria de Estado da Educação.
Fundação Catarinense de Educação Especial.
Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina.
Coordenador Sergio Otavio Bassetti São José.
FCEE, .
Disponível em.
www.
cee.
c.
ov.
r.
.
“SESC.
Serviço Social do Comércio.
Departamento Nacional.
Proposta pedagógica.
Ensino Fundamental/Sesc, Departamento Nacional.
–Rio de Janeiro.
”.
"SESC.
Serviço Social do Comércio.
Departamento Nacional.
Proposta pedagógica.
educação infantil / Sesc, Departamento Nacional.
Rio de Janeiro.
Sesc, Departamento Nacional, ".
Mais informações.
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
cadastro RESERVA educação Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências professor ensino fundamental Experiência em sala de aula com ensino fundamental (1º ao 5º ano séries iniciais educação Características Tipo de Contratação Tempo integral
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Escola de ensino fundamental contrata professor de ciências para ministrar aulas para o ensino fundamental do 6° ao 9º ano... curriculo para o whatsapp (12) 98158 33 27 requisitos do trabalho licenciatura em ciências naturais......
Escola particular de sao jose dos campos contrata professor de ciências para ministrar aulas para o ensino fundamental 2 do 6 ao 9 anog aulas somente serão minitradas no período da manhã requisitos do trabalho licenciatura plena em ciências......
Benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas requisitos do trabalho ensino......
Crie um ambiente de aprendizagem positivo e de apoio onde os alunos se sintam confortáveis colabore com colegas para desenvolver e implementar currículo, avaliações e recursos de ensino... procuramos perfis que sejam fluentes nas seguintes combinações de idiomas: inglês e francês inglês e alemão inglês......
Participe de dois sábados por semestre para apresentações sobre os projetos dos alunos e reuniões gerais... atrativos da oportunidade: bolsa-auxílio; suporte da aiesec em fortaleza durante todo o processo (desde a aplicação até a experiência); assistência com primeiro dia de trabalho; pick-up no aeroporto......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro santa mônica, em florianópolis, sc... outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
Requisitos do trabalho estar cursando ensino médio outros dados de posição para mais informações e inscrever-se na vaga, acesse o link: https://vehlor... *horário flexível... contanto com clientes, através das redes sociais e telefone, lançamentos de dados no sistema, rotinas administrativas e comerciais......
Projeto social que atende comunidade vizinhas com crianças a partir de 6 anos ao 15 anos... atender publico de idade apartir de 6 anos de idade... rotina de trabalho de segunda a sexta, vt, almoço no local, convenio medico projetos em andamento para atendimento de maiores de 16 anos, em breve requisitos......
Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......