POMPÉIA | ASSISTENTE DE LOJA (PCD) | ALEGRETE/RS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades Específicas:
Executar tarefas gerais sempre que for solicitado pela gerência.
Auxiliar na reposição e organização de mercadorias dos diversos setores da loja.
Auxiliar nos setores de depósito e provador quando necessário.
Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.Local de trabalho: Alegrete, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- LOJAS POMPÉIA
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público... somos uma empresa do comércio varejista, especializado de......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... vale-transporte... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... ambiente de trabalho descontraído e com ótimo......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio......