PESSOA SUPERVISORA DE ATENDIMENTO II
Descrição da oferta de emprego
Não esquece de preencher seu cadastro do modo mais completo possível para aumentar suas chances de ter o currículo selecionado para o processo.
Unimed Fortaleza respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva.
Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso de uma empresa focada em cooperar e no seu cliente interno e externo.
esponsibilities and assignmentsSupervisionar o trabalho da equipe, a fim de orientá-los quanto às normas do serviço, padrões de atendimentos definidos e avaliar odesempenho dos colaboradores;Gerenciar as agendas de consultas e os atendimentos da unidade, com o intuito de garantir a qualidade do serviço;Intervir nas ocorrências referentes ao agendamento de consultas, visando solucionar as demandas e zelar pela satisfação do cliente;Atender clientes, quando necessário, a fim de esclarecer dúvidas e garantir o atendimento e tratativas não solucionadas pela equipe;Articular-se junto às áreas da Cooperativa, quando necessário, para a resolução de demandas;Analisar relatórios da produção médica via sistema, com o objetivo de calcular os honorários e encaminhar para validação dacoordenação no que se refere ao serviço médico;Realizar ajustes nos pontos médicos, com a finalidade de justificar ausências de registros no sistema e contribuir para o cálculo doshonorários;Responder às reclamações dos clientes, provenientes da área de Ouvidoria e Central de Relacionamento, com o objetivo de esclarecer,propor ações de melhorias e solucionar as demandas.
No que se refere ao atendimento ambulatorial tratar as não conformidades ereclamações de clientes inerentes ao serviço;Importar dados de clientes do Sistema para utilização como base de captação no que se refere a Medicina Preventiva;Validar as justificativas de ponto dos funcionários da equipe e encaminhá-las à área de Controle de Pessoal;Elaborar escalas de trabalho, de folga e férias dos colaboradores, bem como assegurar o remanejamento de colaboradores quandonecessário, assegurando a continuidade dos serviços prestados pela área;Dar suporte à coordenação no gerenciamento da equipe, no tocante às práticas de gestão de pessoas, tendo o suporte a da área deGestão de Pessoas, a fim de acompanhar o desenvolvimento e desempenho dos colaboradores, como também do clima organizacional;Articular a equipe em prol da resolução das demandas dos clientes dentro do tempo médio de espera e de atendimento;Assegurar a devolutiva das solicitações aos clientes no prazo determinado pela Agência Nacional de Saúde (ANS), a fim de garantir aresolução das demandas e a satisfação do cliente;Avaliar os relatórios de tempo médio de espera e de atendimento do serviço, com a finalidade de propor ações de melhoria queassegurem o atendimento no tempo satisfatório;Analisar, em conjunto com a gestão, os resultados dos indicadores da área, a fim de propor melhorias nos processos para oaperfeiçoamento do serviço de atendimento;Acompanhar juntamente com a coordenação a cadeia de aprovações das requisições abertas no RM;Propor melhorias em processos para a área de atendimento, fortalecendo a cultura da melhoria contínua;Dar suporte à gestão na integração de novos colaboradores;Solicitar pareceres ao Jurídico, via sistema Jira, quando necessário;Participar junto com a coordenação na seleção de novos colaboradores;Treinar e capacitar as equipes de atendimento no que se refere aos processos de certificações (Exemplo.
PALC – Laboratórios (unidadeeletivas), Certificações da ONA, etc.);Nas atividades laboratoriais promover e facilitar a integração das fases pré-analítica, analítica e pós-analítica dos processos de exameslaboratoriais, a fim de contribuir com o cumprimento das normas e padrões;Nas atividades laboratoriais garantir e contribuir o funcionamento do sistema da qualidade (PALC) e normas técnicas, visando asegurança dos clientes;No que se refere a norma PALC (Laboratórios) participar dos processos de auditorias e elaboração de planos de ações pós auditoria,recebimento e tratamento de notificações.
Garantir a atualização de todos os documentos e procedimentos que envolvem a norma, comotambém que todos os colaboradores sejam treinados das atualizações.
Participar das reuniões mensais com a área de qualidade notocante a apresentação e acompanhamento de indicadores que envolvem a norma, a fim de alinhar informações e monitorar asatividades;Levantar as necessidades de material administrativo e solicitar reposição, assegurando o abastecimento de material necessário para arealização das atividades;Desempenhar suas atividades segundo as práticas organizacionais exigidas, visando a segurança dos pacientes;Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dosresultados.
equirements And QualificationsEscolaridade.
Graduação Completa em Administração e áreas afins.
ompetências NecessáriasPaixão, Colaboração, Autonomia, Proatividade, Objetividade, Comunicação e Senso de Dono.
dditional informationIremos OferecerAssistência Médica;Assistência Odontológica;Auxílio Creche até 6 anos;Vale-Alimentação ou Vale-Refeição R$;Horário.
8h às 18h;Local.
Clínica Espaço Saúde;Salário.
Será informado na 1ª entrevista/fase do processo seletivo;E Você Ainda TeráIncentivos à Educação;Cursos EAD;Oportunidade de Crescimento;Descontos com Parceiros.
Farmácia, Ótica, Restaurante e muito mais;Programa Bem Estar.
rocess stagesStep 1.
Registration1RegistrationStep 2.
Análise Curricular2Análise CurricularStep 3.
Fit Cultural3Fit CulturalStep 4.
Etapa RH4Etapa RHStep 5.
Case Técnico5Case TécnicoStep 6.
Etapa RH/Gestão6Etapa RH/GestãoStep 7.
Hiring7HiringTEMOS VOCAÇÃO PARA CUIDAR DAS PESSOASNa Unimed Fortaleza, temos o propósito de cuidar das pessoas.
Mais de 4 mil médicos cooperados e quase 4 mil colaboradores estão unidos nesta vocação.
Com o “coração verde”, nossas pessoas são movidas por paixão, trabalham com colaboração entre todas as áreas e agem com autonomia, proatividade e objetividade para melhor cuidar das pessoas.
Esse é o nosso jeito de cuidar.
azemos parte da maior rede de assistência médica do Brasil.
o Sistema Unimed e atuamos em Fortaleza e região metropolitana, cuidando de mais de 340 mil clientes.
emos muito orgulho de ser uma das melhores empresas para trabalhar no Ceará, segundo o GPTW.
Se você quer trabalhar em um ambiente que valoriza a segurança, o respeito, a cortesia e a agilidade, aqui é o seu lugar.
Detalhes da oferta
- Unimed Fortaleza
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa física e jurídica, com foco nas mais diversas áreas do direito... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......
Pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......