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PESSOA SUPERVISORA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Pessoa supervisora de atendimento ao cliente - Experiência anterior em supervisão de equipes de atendimento ao cliente. Habilidade excepcional de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e alinhada com diferentes departamentos. Experiência com indicadores de atendimento (SLA, NPS, etc. ) e ferramentas de CRM. Organização, foco em resultados e excelente gestão do tempo. Conhecimento em produtos digitais, como CRM, ERP ou similares. Você terá destaque se: Experiência em empresas de tecnologia ou startups. Certificação em gestão de projetos (ex. : PMP, Scrum Master). Familiaridade com metodologias ágeis. Experiência com softwares de gestão de atendimento e análise de dados. Soft Skills: Liderança e habilidade para engajar o time em desafios diários. Proatividade e capacidade de resolver problemas com rapidez e criatividade. Empatia e capacidade de construir relações de confiança com clientes e equipe. Adaptabilidade para lidar com mudanças e cenários dinâmicos. Visão analítica para propor soluções baseadas em dados. Orientação para resultados, sempre com foco na experiência do cliente. Aqui o seu propósito será: Liderar, inspirar e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo um suporte ágil, assertivo e de alta qualidade aos clientes. Supervisionar as atividades de atendimento, garantindo alinhamento com os padrões de qualidade e SLA estabelecidos pela empresa. Monitorar a performance da equipe por meio de indicadores e relatórios, implementando ações de melhoria contínua. Desenvolver estratégias para otimizar processos e resolver problemas críticos, sempre buscando eficiência e excelência no atendimento. Ser a ponte entre o time de Atendimento e outras áreas, como Comercial, Produto e Sucesso do Cliente, promovendo uma comunicação integrada. Identificar necessidades de treinamento e capacitação para a equipe, criando um ambiente de aprendizado e evolução constante. Garantir que a equipe esteja engajada e alinhada com os OKRs definidos, cultivando uma cultura de alta performance. Representar a voz do cliente internamente, propondo melhorias com base em feedbacks e insights coletados nas interações.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/12/2024
Data de expiração
  • 30/03/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......