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PESSOA SUPERVISORA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Pessoa supervisora de atendimento ao cliente - Experiência anterior em supervisão de equipes de atendimento ao cliente. Habilidade excepcional de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e alinhada com diferentes departamentos. Experiência com indicadores de atendimento (SLA, NPS, etc. ) e ferramentas de CRM. Organização, foco em resultados e excelente gestão do tempo. Conhecimento em produtos digitais, como CRM, ERP ou similares. Você terá destaque se: Experiência em empresas de tecnologia ou startups. Certificação em gestão de projetos (ex. : PMP, Scrum Master). Familiaridade com metodologias ágeis. Experiência com softwares de gestão de atendimento e análise de dados. Soft Skills: Liderança e habilidade para engajar o time em desafios diários. Proatividade e capacidade de resolver problemas com rapidez e criatividade. Empatia e capacidade de construir relações de confiança com clientes e equipe. Adaptabilidade para lidar com mudanças e cenários dinâmicos. Visão analítica para propor soluções baseadas em dados. Orientação para resultados, sempre com foco na experiência do cliente. Aqui o seu propósito será: Liderar, inspirar e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo um suporte ágil, assertivo e de alta qualidade aos clientes. Supervisionar as atividades de atendimento, garantindo alinhamento com os padrões de qualidade e SLA estabelecidos pela empresa. Monitorar a performance da equipe por meio de indicadores e relatórios, implementando ações de melhoria contínua. Desenvolver estratégias para otimizar processos e resolver problemas críticos, sempre buscando eficiência e excelência no atendimento. Ser a ponte entre o time de Atendimento e outras áreas, como Comercial, Produto e Sucesso do Cliente, promovendo uma comunicação integrada. Identificar necessidades de treinamento e capacitação para a equipe, criando um ambiente de aprendizado e evolução constante. Garantir que a equipe esteja engajada e alinhada com os OKRs definidos, cultivando uma cultura de alta performance. Representar a voz do cliente internamente, propondo melhorias com base em feedbacks e insights coletados nas interações.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......