PESSOA GERENTE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO III - BAURU
Descrição da oferta de emprego
Ao longo de oito décadas, com pioneirismo e inovação, contribuímos com a democratização do acesso aos serviços bancários no Brasil e fomos além, nos tornamos um dos maiores grupos financeiros da América Latina.
Sobre a oportunidade A área de recuperação de crédito tem a responsabilidade de realizar a gestão eficaz dos ativos financeiros da instituição, garantindo ao mesmo tempo um equilíbrio entre a maximização da recuperação de crédito e o atendimento responsável aos clientes Suas atividades com a gente envolvem.
Desenvolvimento e produção de um conjunto de indicadores (KPIs) para medir a performance da operação de cobrança Mineração de bancos de dados com diferentes esquemas para extração de KPIs e análise dos negócios Estruturar indicadores para relatórios gerenciais e operacionais com base em pré-requisitos pela equipe de gestão e cliente contratado Estruturar o ambiente com leituras dinâmicas que possam ser atualizadas e a cada informe necessário Monitorar pilotos de novas ações de avaliação para avaliar o desempenho, custo e benefícios das ações propostas Apoiar o desenvolvimento de processos que otimizem os inputs e outputs da operação Manter o ambiente de banco de dados atualizado junto com o cliente fornecedor Manter a entrega de relatórios diários dentro de um cronograma pré-definido pela equipe de gestão Apoiar todas as necessidades de informação que o grupo de trabalho possa apresentar para melhorar o negócio ou testar novas ações de cobrança Diferencial.
- Contexto de negócio Bancário, Crédito, Empréstimos, Financiamentos O que nós oferecemos.
Remuneração -> Aderente às melhores práticas de mercado PLR (Participação nos Lucros e Resultados) -> Aderente às melhores práticas de mercado* Saúde -> Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias.
Auxílios -> Refeição, alimentação e transporte.
Previdência –> Plano opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco.
Bem-estar -> O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros.
Capacitação -> Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de aprendizagem e parcerias com instituições de ensino.
Isenção de tarifas –> Cesta de serviços bancários exclusiva, com descontos e condições especiais em diversos produtos e serviços da Organização Bradesco.
Mães, Pais e Filhos -> Auxílio creche/babá, licença paternidade e licença maternidade estendida, além de acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 11/06/2024
- 09/09/2024
Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... disponibilidade de horário... os principais requisitos para esta posição incluem:1... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa......
Administrar e orientar quanto às atividades desenvolvidas nas áreas: administrativa, financeira, fiscal, contábil, recursos humanos, jurídica, ambiental, tecnologia das informações e telefonia... prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$3... br/vagas?id=002619......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em athina, grécia... antes do estágio, o estagiário deve se preparar estudando os materiais fornecidos, buscando esclarecimentos por meio de dúvidas e, se disponível, participando de workshops ou treinamentos on-line para prontidão......