Ir à oferta completa

PESSOA COORDENADORA DA ÁREA ADM-FINANCEIRA E INSTALAÇÕES - SP

Descrição da oferta de emprego

A Associação Comunitária Despertar é uma organização da sociedade civil (OSC) que atua há 30 anos na região de Cidade Ademar, periferia da zona sul de São Paulo, reconhecendo a potência de adolescentes e jovens de periferias e oferecendo maneiras inovadoras, empolgantes e desafiadoras de desenvolver habilidades sociais e profissionais. PRÉ-REQUISITOS: • Pessoas que sejam de territórios de periferia; • Curso superior completo: Administração ou áreas correlatas; • Comprovada experiência de ao menos 5 anos no departamento Adm-financeiro e/ou Operações com pelo menos 2 anos de liderança; • Capacidade analítica, perfil de liderança, foco nos resultados, habilidade de comunicação e negociação, bom relacionamento interpessoal, organização; • Desejado: formações diversas em gestão financeira, administrativa, gestão de processos e pessoas; • Desejado: pessoa residente no território da organização. O QUE VOCÊ VAI FAZER: A pessoa Coordenadora da área Administrativo-financeira e Instalações desempenha um papel crucial na gestão eficiente da Associação Comunitária Despertar. Ela é responsável por supervisionar e coordenar atividades administrativas, assegurando que os processos funcionem de maneira suave para apoiar o ambiente da associação. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Orçamento, Compras e Finanças: Elaborar e monitorar o orçamento administrativo da associação; gerenciar despesas, realizar e aprovar compras e garantir conformidade com as políticas financeiras, elaborar relatórios financeiros de prestações de contas aos parceiros financiadores para envio à área de Gestão de Projetos. Conta com duas pessoas assistentes administrativas para esta função. • Gestão de Instalações: Coordenar a manutenção e o uso eficiente das instalações da associação; garantir a segurança e o cumprimento das regulamentações de segurança e coordenar o planejamento e execução financeira das obras de ampliação da infraestrutura da associação. Conta com uma pessoa auxiliar de manutenção para esta função. OUTRAS ATRIBUIÇÕES:• Colaborar com a administração para desenvolver e implementar políticas administrativas. • Facilitar ou contratar programas de formação para a equipe administrativa. • Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas na administração da associação. • Intenso contato com o BPO responsável pela área contábil, pagamentos e jurídica da organização. MAIS INFORMAÇÕES:• Responde diretamente para a Diretora Executiva; • Interage com as coordenações Pedagógica; Inclusão Produtiva; e Mobilização de Recursos e Comunicação; RH e com o BPO. LOCALIDADES: • Cidade Ademar, São Paulo, SP. • Modelo de trabalho presencial. BENEFÍCIOS: • Salário: R$ 10.000,00; • Contratação CLT (40 horas semanais); • Alimentação no local; • Seguro de vida; • Plano de saúde Porto Seguro; • Plano odontológico.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:10000Cargo:OutrosEmpresa:Comunidade empoderaAtua como plataforma de preparação de carreira e conexão.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Comunidade empodera
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 10000R$ - 10000R$
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Vendedor(a) Técnico(a) - Área de Eventos
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência na área de eventos de casamento... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com vendas; experiência na área de eventos... 000,00 + comissão + bonificação......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp; realizar os processos administrativos e de atendimento da área... que perfil buscamos para o time? para participar......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; experiência com rotinas administrativas da área de recepção; disponibilidade para trabalhar aos sábados esporadicamente......

Analista de Licitação - Área da Saúde - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma de licitação;experiência na área da saúde... onde você vai trabalhar?em uma distribuidora de medicamentos e materiais hospitalares que há 25 anos atua exclusivamente com o mercado público através de processos licitatórios......

Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... br/vagas?id=002616... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com compras na área de construção civil; excel intermediário/avançado... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise......

Vendedor(a) Externo(a) - Área Técnica de Construção Civil
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com prospecção externa;experiência com venda consultiva de produtos na área da construção civil;pacote office;domínio de sistemas erp e crm......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e conferência de nota fiscal; realizar lançamento de contas......