PESSOA COORDENADORA DA ÁREA ADM-FINANCEIRA E INSTALAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Descrição
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
A pessoa Coordenadora da área Administrativo-financeira e Instalações desempenha um papel
crucial na gestão eficiente da Associação Comunitária Despertar. Ela é responsável por
supervisionar e coordenar atividades administrativas, assegurando que os processos funcionem
de maneira suave para apoiar o ambiente da associação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Orçamento, Compras e Finanças: Elaborar e monitorar o orçamento administrativo da
associação; gerenciar despesas, realizar e aprovar compras e garantir conformidade com as
políticas financeiras, elaborar relatórios financeiros de prestações de contas aos parceiros
financiadores para envio à área de Gestão de Projetos. Conta com duas pessoas assistentes
administrativas para esta função.
Gestão de Instalações: Coordenar a manutenção e o uso eficiente das instalações da associação;
garantir a segurança e o cumprimento das regulamentações de segurança e coordenar o
planejamento e execução financeira das obras de ampliação da infraestrutura da associação.
Conta com uma pessoa auxiliar de manutenção para esta função.
OUTRAS ATRIBUIÇÕES:
Colaborar com a administração para desenvolver e implementar políticas administrativas.
Facilitar ou contratar programas de formação para a equipe administrativa.
Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas na administração da associação.
Intenso contato com o BPO responsável pela área contábil, pagamentos e jurídica da
organização.
MAIS INFORMAÇÕES:
Responde diretamente para a Diretora Executiva;
Interage com as coordenações Pedagógica; Inclusão Produtiva; e Mobilização de Recursos e
Comunicação; RH e com o BPO.
Certificação Conhecimento
PRÉ-REQUISITOS:
Pessoas que sejam de territórios de periferia;
Curso superior completo: Administração ou áreas correlatas;
Comprovada experiência de ao menos 5 anos no departamento Adm-financeiro e/ou Operações
com pelo menos 2 anos de liderança;
Capacidade analítica, perfil de liderança, foco nos resultados, habilidade de comunicação e
negociação, bom relacionamento interpessoal, organização;
Desejado: formações diversas em gestão financeira, administrativa, gestão de processos e
pessoas;
Desejado: pessoa residente no território da organização.
Informações Adicionais
A Associação Comunitária Despertar é uma organização da sociedade civil (OSC) que atua há 30
anos na região de Cidade Ademar, periferia da zona sul de São Paulo, reconhecendo a potência
de adolescentes e jovens de periferias e oferecendo maneiras inovadoras, empolgantes e
desafiadoras de desenvolver habilidades sociais e profissionais.
BENEFÍCIOS:
Salário: R$ 10.000,00;
Contratação CLT (40 horas semanais);
Alimentação no local;
Seguro de vida;
Plano de saúde Porto Seguro;
Plano odontológico.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
E será incrível se você tiver: experiência na área de eventos de casamento... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com vendas; experiência na área de eventos... 000,00 + comissão + bonificação......
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp; realizar os processos administrativos e de atendimento da área... que perfil buscamos para o time? para participar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; experiência com rotinas administrativas da área de recepção; disponibilidade para trabalhar aos sábados esporadicamente......
E será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma de licitação;experiência na área da saúde... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 600,00 + premiação + comissão - clt e a empresa também oferece......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com compras na área de construção civil; excel intermediário/avançado... está localizada em são josé/sc... onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... 020,52 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... está localizada em florianópolis... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com prospecção externa;experiência com venda consultiva de produtos na área da construção civil;pacote office;domínio de sistemas erp e crm......
A proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar......