Ir à oferta completa

PESSOA CONSULTORA COMERCIAL (PCD)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Sobre a empresa:
Empresa brasileira de grande porte no segmento de produção e distribuição de combustíveis e varejo.

Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um profissional para atuar inicialmente em atividades de BackOffice com a possibilidade de crescimento para um cargo de atuação direta em campo com clientes. As responsabilidades:

Back Office: Gerenciamento de atividades administrativas e operacionais.
Controle de Indicadores: Monitoramento e análise de indicadores de desempenho.
Gestão de Agenda: Organização e coordenação de agendas e compromissos.
Suporte aos Consultores de Campo: Auxílio na resolução de questões e suporte contínuo.
Acompanhamento de Clientes: Monitoramento e manutenção do relacionamento com os clientes.
Uso do Salesforce: Utilização da plataforma Salesforce para otimizar vendas e atendimento.
Gestão de Contratos: Administração e controle dos contratos, incluindo prazos e renovações.
Volume de Trabalho: Gerenciamento eficiente do volume de tarefas e prazos.

Habilidades desejadas:
Habilidade de comunicação e negociação
Relacionamento interpessoal
Organização e Pensamento analítico
Senso de urgência

O que você precisa ter:
Ensino Superior Cursando ou Completo
Organização, proatividade e autonomia
CNH B
Excel intermediário
Conhecimento do mercado de combustível (diferencial)

Observações:
Vaga exclusiva para profissionais PCD
Atuação híbrida.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 8h às 17h
Atuação em São Cristóvão.


Benefícios:
VR e VA
Plano de Saúde e Odontológico
VT
Gympass
Previdência Privada
Reembolso oftalmológico e de medicamentos
Bolsa de estudos para graduação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hire Now®
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... autodisciplina e habilidade para trabalhar......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Representante Comercial
VC LIVROS

Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... regime de contração será via mei (cnpj)... necessário ser habilitado e ter moto própria... valor: r$2000,00 fixo + 10% das vendas... será alocado próximo a região que mora, muito importante ter conhecimento da área de atuação......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... importante flexibilidade no horário e escala... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas......