PESSOA CONSULTORA COMERCIAL (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Empresa brasileira de grande porte no segmento de produção e distribuição de combustíveis e varejo.
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um profissional para atuar inicialmente em atividades de BackOffice com a possibilidade de crescimento para um cargo de atuação direta em campo com clientes. As responsabilidades:
Back Office: Gerenciamento de atividades administrativas e operacionais.
Controle de Indicadores: Monitoramento e análise de indicadores de desempenho.
Gestão de Agenda: Organização e coordenação de agendas e compromissos.
Suporte aos Consultores de Campo: Auxílio na resolução de questões e suporte contínuo.
Acompanhamento de Clientes: Monitoramento e manutenção do relacionamento com os clientes.
Uso do Salesforce: Utilização da plataforma Salesforce para otimizar vendas e atendimento.
Gestão de Contratos: Administração e controle dos contratos, incluindo prazos e renovações.
Volume de Trabalho: Gerenciamento eficiente do volume de tarefas e prazos.
Habilidades desejadas:
Habilidade de comunicação e negociação
Relacionamento interpessoal
Organização e Pensamento analítico
Senso de urgência
O que você precisa ter:
Ensino Superior Cursando ou Completo
Organização, proatividade e autonomia
CNH B
Excel intermediário
Conhecimento do mercado de combustível (diferencial)
Observações:
Vaga exclusiva para profissionais PCD
Atuação híbrida.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 8h às 17h
Atuação em São Cristóvão.
Benefícios:
VR e VA
Plano de Saúde e Odontológico
VT
Gympass
Previdência Privada
Reembolso oftalmológico e de medicamentos
Bolsa de estudos para graduação
Detalhes da oferta
- Hire Now®
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... autodisciplina e habilidade para trabalhar......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... regime de contração será via mei (cnpj)... necessário ser habilitado e ter moto própria... valor: r$2000,00 fixo + 10% das vendas... será alocado próximo a região que mora, muito importante ter conhecimento da área de atuação......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... importante flexibilidade no horário e escala... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas......