Ir à oferta completa

PESSOA CONSULTORA COMERCIAL (PCD)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Sobre a empresa:
Empresa brasileira de grande porte no segmento de produção e distribuição de combustíveis e varejo.

Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um profissional para atuar inicialmente em atividades de BackOffice com a possibilidade de crescimento para um cargo de atuação direta em campo com clientes. As responsabilidades:

Back Office: Gerenciamento de atividades administrativas e operacionais.
Controle de Indicadores: Monitoramento e análise de indicadores de desempenho.
Gestão de Agenda: Organização e coordenação de agendas e compromissos.
Suporte aos Consultores de Campo: Auxílio na resolução de questões e suporte contínuo.
Acompanhamento de Clientes: Monitoramento e manutenção do relacionamento com os clientes.
Uso do Salesforce: Utilização da plataforma Salesforce para otimizar vendas e atendimento.
Gestão de Contratos: Administração e controle dos contratos, incluindo prazos e renovações.
Volume de Trabalho: Gerenciamento eficiente do volume de tarefas e prazos.

Habilidades desejadas:
Habilidade de comunicação e negociação
Relacionamento interpessoal
Organização e Pensamento analítico
Senso de urgência

O que você precisa ter:
Ensino Superior Cursando ou Completo
Organização, proatividade e autonomia
CNH B
Excel intermediário
Conhecimento do mercado de combustível (diferencial)

Observações:
Vaga exclusiva para profissionais PCD
Atuação híbrida.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 8h às 17h
Atuação em São Cristóvão.


Benefícios:
VR e VA
Plano de Saúde e Odontológico
VT
Gympass
Previdência Privada
Reembolso oftalmológico e de medicamentos
Bolsa de estudos para graduação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hire Now®
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/09/2024
Data de expiração
  • 10/12/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... atenção: deve possuir veículo próprio e smartphone......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... o que nós fornecemos: contratação clt – exclusiva para pcd! benefícios: vt ou estacionamento | refeição no local | seguro de vida | assistência média | assistência odontológica horário:......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... manter organização e limpeza superficial do setor... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro... o que nós fornecemos: contratação clt – exclusiva para......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes... cumprir as normas e procedimentos da......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......