Ir à oferta completa

PESSOA ANALISTA DE COMPRAS E FACILITIES PLENO

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Pessoa Analista De Compras E Facilities Pleno - E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo!Completamos 29 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções. Por isso o nosso lema é **#WeAreExpertsAndGlobal****Responsabilidades e atribuições**- Atender clientes internos e externos, com atuação em times globais; - Adquirir serviços de manutenção e materiais no mercado nacional ou internacional, procurando fornecedores com preços competitivos e prazos compatíveis com as solicitações, garantindo o regimento de todas as políticas e procedimentos; - Comprar passagens aéreas ou rodoviárias, fazer reservas em hotéis, locações de veículos e outros conforme as solicitações; - Negociar ações estratégicas e de médio valor; - Atender as especificações de qualidade definidas nas políticas; - Manter atualizado todos os dados nos sistemas informatizados; - Realizar cotações e pesquisas de mercado; - Cadastrar, selecionar,qualificar e avaliar os fornecedores alinhados a Gestão da Qualidade com as normas ISO 9001 e 27001; - Analisar mapa de compras, ciclo de fornecedores, entre outros; - Acompanhar as aprovações das solicitações de compra; - Implementar e revisar os procedimentos de compras; - Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores; - Liderar projetos de redução de custos, desenvolvimento e homologação de novos fornecedores; - Desenvolver e avaliar o desempenho de fornecedores; - Elaborar relatórios e indicadores gerenciais para o sistema de qualidade; - Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções criativas para os desafios do dia a dia. **Requisitos e qualificações**- Superior completo - desejável em Administração, Contabilidade ou afins; - Sólida vivência como comprador(a) e visão de mercado, especialmente no segmento da SoftExpert; - Ter vivência em compras de passagens aéreas e reserva de hotéis (viagens) ou agência de viagens; - Experiência prévia em desenvolvimento de fornecedores; - Colaboração, empatia, aprendizagem ativa e proatividade; - Habilidade de negociação e maturidade nas tomadas de decisões; - Perfil analítico, raciocínio lógico e numérico; - Conhecimento em pacoteOffice - Excel avançado; - Inglês - intermediário/avançado; - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial na Matriz em Joinville. **Você irá se diferenciar se tiver**:- Conhecimento no sistema SAP. **Informações adicionais** O que oferecemos para os nossos #Experts?**Plano de Saúde Sulamérica: Sem mensalidade para o titular e coparticipação de apenas 30%Bônus Anual: Reconhecemos e valorizamos o seu esforço com um bônus anual especialVale-Refeição ou Vale-Alimentação: Desfrute de refeições sem desconto em folha, com um benefício de R$800,00Auxílio Educação: Bolsas de estudos para idiomas, graduação, pós ou especializações, com reembolso mensal de até 70%Plano Odontológico: Escolha entre três opções de planos abrangentes para cuidar do seu sorriso em todo o BrasilIndicação Premiada: Indique um amigo e receba até R$1. 000,00Cursos Online Gratuitos: Aprimore suas habilidades com cursos 100% gratuitos, desenvolvidos pela SoftExpertCapacitações Internas e Externas: Investimos no seu crescimento com programas de capacitaçãoConvênio FarmáciaSeguro de VidaE uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2. 5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo. Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal!Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, **nós queremos te conhecer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Conhecimento de plataformas de crm... de segunda a sexta... requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... relacionamento com os clientes, ter habilidade e experiência com vendas de serviços... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo)......

Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......