PESSOA ANALISTA DE ATRAÇÃO E SELEÇÃO PL
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Qual será o seu papel?Conduzir processos seletivos para uma variedade de cargos, com foco em posições de complexidade média e impacto estratégico. Recrutamento de perfis mais técnicos e com o objetivo de identificar talentos que estejam alinhados às necessidades de curto e longo prazo da empresa.Como será seu dia a dia?Conduzir processos seletivos para cargos técnicos e operacionais, com foco em garantir o melhor fit entre as necessidades da empresa e as competências dos candidatos.Auxiliar na definição de perfil e nas estratégias de sourcing para as vagas, buscando sempre os melhores talentos disponíveis no mercado.Aplicar entrevistas comportamentais e técnicas, usando ferramentas de avaliação adequadas para cada perfil de cargo.Realizar triagem de currículos e contatar candidatos, mantendo um processo de comunicação transparente e alinhado.Participar ativamente do processo de integração de novos colaboradores, garantindo que se sintam acolhidos e alinhados à cultura organizacional.Colaborar com os gestores de diferentes áreas para entender as necessidades de contratação e alinhar os processos de recrutamento.Monitorar o progresso de cada processo seletivo, garantindo que todos os candidatos passem pelas etapas de forma eficiente.Elaborar e apresentar relatórios de recrutamento e seleção para a liderança, acompanhando indicadores de performance.Ajudar a promover ações de employer branding para fortalecer a imagem da empresa como empregadora.Manter o banco de talentos atualizado e ativo, criando estratégias para engajamento contínuo com os candidatos.
Requisitos técnicos:
Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.Experiência comprovada em recrutamento técnico, especialmente em posições de tecnologia.Conhecimento sólido sobre diferentes perfis e stacks de tecnologia (ex.: linguagens de programação, metodologias ágeis, frameworks).Familiaridade com ATS.
Perfil comportamental:
Capacidade de construir relacionamentos sólidos com stakeholders e candidatos.Excelente comunicação verbal e escrita.Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e multitarefa.Mentalidade analítica, com foco em resultados e dados.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- YELLOW.REC
- Indeterminado
- 06/01/2025
- 06/04/2025
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração......
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Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......