Ir à oferta completa

PCD - HR BUSINESS PARTNER

Macaé - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

PCD - Hr Business Partner - Atraímos e retemos os melhores talentos, investindo em nossos funcionários e capacitando-os para que se desenvolvam e desenvolvam suas carreiras. Esta oportunidade também está disponível para pessoas com deficiências (PCD''s). Job Duties and Qualifications Requisitos Graduação Completa em Administração, Psicologia ou áreas afins; Desejável experiência mínima de 3 anos como Business Partner (BP) ou em áreas relacionadas de Recursos Humanos; Inglês Avançado; Espanhol Desejável; Domínio do Pacote Office; Habilidade deComunicação clara e eficaz, com capacidade de influenciar e engajar diferentes stakeholders; Autonomia e Liderança na condução de projetos; Trabalho em Equipe, com foco em colaboração e construção de relacionamentos positivos. Responsabilidades Compreende e traduz dados e necessidades de negócios para fornecer serviços de RH eficazes para unidades de negócios. Consulta a liderança local sobre a geração e interpretação de relatórios de RH e alinha métricas de RH às métricas do negócio. Orienta e aconselha líderes sobre gestão de pessoas e o impacto das decisões de negócios. Analisa tendências de RH e negócios para fornecer feedback sobre a entrega eficiente e eficaz de produtos e serviços de RH. Colabora com líderes e HRBP para apoiar a implementação de novas estratégias, políticas, planos e procedimentos de RH. Apoia o planejamento de sucessão e o desenvolvimento de liderança para uma unidade de negócios. Apoia a gerência na resolução eficaz e oportuna de questões de relações trabalhistas. Halliburton é um empregador de igualdade de oportunidades. As decisões de emprego são tomadas sem levar em conta raça, cor, religião, deficiência, informações genéticas, gravidez, cidadania, estado civil, sexo/gênero, preferência/orientação sexual, identidade de gênero, idade, status de veterano, origem nacional ou qualquer outro status protegido por lei ou regulamento. Localização Macaé, RJ - BrasilDetalhes da Vaga Número da Requisição: 193764Product Service Line: Human Resources#J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge......

AUX. ALMOXARIFADO PCD
Ponto Seguro RH

Participar do envio e recebimento de peças e materiais a serem transferidos entre obras... horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle de estoque de peças de manutenção... verificar disponibilidade de materiais necessarios a manutenção......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •train real estate staff on compliance procedures and best practices......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... candidates must be fluent in advanced......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... outros dados de posição experience and qualifications: no prior experience required......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... horário: comercial benefícios: vale transporte......