Ir à oferta completa

PCD - CREDIT POLICIES SPECIALIST I

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

PCD - CREDIT POLICIES SPECIALIST I - Realizar análises de segmentação de risco de clientes utilizando regras de decisão, modelos de classificação e/ou outras técnicas pertinentes e simular a aplicação de políticas de crédito e seus impactos na base de clientes. Buscar insights para alavancar a rentabilidade dos produtos de crédito controlando a inadimplência e realizar backtests com fornecedores e identificar potenciais variáveis na discriminação do risco de crédito. Conduzir testes de aplicação de políticas de crédito em produção e monitorar os resultados. Construir inferências para capacidade de pagamento dos clientes e monitorar indicadores de inadimplência. O que oferecemos? Vale Alimentação/Vale Refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Vale Transporte; Duo Gourmet; Wellhub. . . e muito mais! O que buscamos? Ensino superior completo em ciências exatas, administração, contabilidade ou ciências sociais aplicadas. Experiência com manipulação e análise de dados. Experiência com extração de dados (SQL). Experiência com ferramentas para análise de dados (R ou Python). Desejável experiência prévia com concessão de crédito, risco de crédito, produtos ou áreas relacionadas. O Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Do you dream of launching your career in it, but need some experience to get started? do you believe that communication is your strong suit? do you think that customers deserve more than just support? are you willing to go above and beyond to help them succeed? we've got a match! we are looking for a......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Be a true ambassador by empowering our customers to build their online success! dive deep into the world of it by polishing your technical expertise daily... 5-week initial period to gain knowledge in technology, product, and communication areas... mac os x, with macos 13... additional service fee: available......

AUX. ALMOXARIFADO PCD
Ponto Seguro RH

Disponibilizar a equipe de manutenão acesso as literaturas técnicas... horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle de estoque de peças de manutenção... participar do envio e recebimento de pneus para recape e conserto de terceiros......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•develop compliance strategies and policies to ensure that real estate activities comply with legal requirements and industry standards... due diligence:•conduct due diligence investigations on properties, including title searches, property surveys, environmental assessments, and zoning verification......

Representante Comercial
LF MAQUINAS SISTEMAS DE EMPACOTAMENTO E CODIFICAÇÃO

Bom dia estamos em busca de representantes comerciais para atuar no seguintes seguimentos embalagens,equipamentos e insumos para embalagens codificação,vendas de impressoras ink jets e suprimentos i... i lixas desenvolvimentos de linhas de produção sistemas roboticos desenvolvimento de esteiras......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The accounts payable specialist will have both a day-to-day and ongoing impact on financial transactions, keeping us on track, on time, and on good terms with our valued partners... o review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute......