Ir à oferta completa

PCD - AUTOMATION SPECIALIST

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

PCD - Automation Specialist - Levamos energia, aquecimento e resfriamento aos clientes e comunidades onde quer que eles precisem. Estamos contratando imediatamente um(a) Especialista em Automação - uma função que nos ajudará a impulsionar o progresso de nossos clientes. Por que a Aggreko? Aqui estão algumas das vantagens e prêmios. Plano médico e odontológico extensivo aos dependentes. Vale alimentação/refeição Alelo. Plano de previdência privada (opcional). Seguro de vida. Wellhub. Programa de assistência aos empregados com suporte psicológico, nutricional, jurídico e financeiro (sem custo). Plano de bônus anual com base no atingimento das metas da companhia. Cultura com foco na segurança. O que você fará: Fornecer suporte técnico na integração de sistemas SCADA com o CORE - Centro de Operações Remotas e Excelência. Desenvolver e manter scripts e ferramentas para automatizar tarefas de integração e monitoramento. Realizar testes e depuração de código, garantindo a qualidade e o desempenho do sistema. Auxiliar na definição e implementação de arquiteturas de banco de dados (MySQL). Documentar os processos de integração, criando manuais e guias para a equipe de operação. Colaborar com a equipe de infraestrutura na parametrização de servidores Windows e na configuração de redes. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a protocolos de comunicação (SIP/VOIP/ROIP). Monitorar e garantir a performance e segurança dos links de comunicação Você deverá cumprir com os seguintes requisitos: Formação em Engenharia da Computação ou áreas afins. Experiência em desenvolvimento de software e integração de sistemas. Domínio de banco de dados relacionais (MySQL), desejável experiência com SQL Server. Conhecimento em linguagens de programação, especialmente Python. Experiência com parametrização de Windows Server e configuração de redes. Conhecimento sobre protocolos de comunicação SIP/VOIP/ROIP e gestão de links. Excelente capacidade analítica, de resolução de problemas e de trabalho em equipe. Capacidade de comunicação técnica para diferentes perfis. Residir na região de Jaguariúna, São Paulo. Junte-se a nós, traga sua energia e desenvolva sua carreira. Todas as nossas vagas são destinadas também a PCD. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Do you dream of launching your career in it, but need some experience to get started? do you believe that communication is your strong suit? do you think that customers deserve more than just support? are you willing to go above and beyond to help them succeed? we've got a match! we are looking for a......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Availability for 40 hours per week (5 days a week) in agreed rotating timelines (including nights and weekends)... 5-week initial period to gain knowledge in technology, product, and communication areas... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously......

AUX. ALMOXARIFADO PCD
Ponto Seguro RH

Participar do envio e recebimento de peças e materiais a serem transferidos entre obras... horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle de estoque de peças de manutenção... verificar disponibilidade de materiais necessarios a manutenção......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of 3-5 years in a similar role workload:100% contract: contract and based on performance, evaluation......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge of brazil employment law and social security system and regular accounting practices send us your application documents (resume, cover letter......

Cloud Engineer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Script and automation development using various aws sdks... implementation of continuous compliance and security in the organization and the cloud... salário: salário competitivo com o mercado... infrastructure as code deployments with cloud... #cloud #engineer #dynamodb #cloudformation #python #fullstack......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... you will work within the business solutions team in the americas segment... candidates must be fluent in advanced......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

If you are eligible for the above listed position, please contact us at *****@*****) we shall send you an appointment letter (benefit and entitlement) requisitos do trabalho atleast 1 year of experience practical experience... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor......