PCD - ANALISTA DE SUSTENTAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Gerenciar os chamados recebidos, bem como sua redistribuição para a equipe técnica envolvida em cada tratativa.
Apoiar no desenvolvimento de recursos e capacidades para usuários finais, através de plataformas e ferramentas de desenvolvimento ou aprendizado de máquina, escrevendo código de qualidade com clareza e testabilidade, de acordo com padrões e práticas de arquitetura, design de implementação e segurança.
Configurar e personalizar software.
Investigar e propor soluções para problemas de desenvolvimento e design.
Conduzir análises para determinar necessidades de integração, projeta e planeja integrações.
Desenvolver blocos de construção de software reutilizáveis, para permitir uma entrega mais rápida.
Participar do trabalho de estimativa e previsão de trabalho.
Melhorar o desempenho do software existente, diagnosticando e resolvendo problemas críticos.
Preparar documentação técnica.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Sustentação de sistemas de produção... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... net, com c#, mvc e angular......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......