Ir à oferta completa

PCD - ANALISTA DE CUSTOMER SUPPORT JR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

PCD - Analista De Customer Support Jr - **Responsabilidades e atribuições**- Gestão de Documentações para Cliente - Prover e assegurar a qualidade das informações das documentações de caráter regulatório ou relacionadas, com objetivo de atender os requisitos necessários para a comercialização. Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte. Garantir a governança e propostas de melhoria do processo. - Gestão e Registros de Desvios - Responsável pelo registro no Rubik, análise crítica e validação do que foi descrito pelos analistas de C. Facing. Realiza gestão dos seus casos junto a liderança e áreas envolvidas. Atua de forma ativa em planos de ação corretiva e preventiva. Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte. Garantir a governança e trazer propostas de melhoria do processo, estabelecendo ações efetivas para evitar reincidências. - Gestão de Amostras - Apoiar o Analista de Customer Facing na inserção de pedidos de amostras quando necessário. - Processos Financeiros e Fiscais - Atuar nos acertos financeiros pós faturamento, como solicitar prorrogação de títulos, notas de crédito, notas complementares, entre outros acertos financeiros. Garantir a governança do processo, realizando análises periódicas e compartilhando com liderança. - Gestão do Conhecimento - Conhecer e seguir as políticas e procedimentos aplicáveis, garantindo a correta execução dos processos. Realizar interface com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) e conhecer os processos para assegurar o processo de faturamento e cumprimento da entrega aos clientes. Apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área. - Projetos & Melhorias - Participar de projetos corporativos, apoiando o Customer Facing e Liderança de Customer Service no cumprimento do cronograma e na qualidade das entregas do projeto. - Back up - Atuar como backup de analistas da área em demandas processuais e operacionais, quando necessário. **Requisitos e qualificações**- Graduação completa em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatas- Experiência de 1 ano em áreas administrativas. - Experiência em atendimento ao cliente, planning ou suporte às vendas em indústria ou distribuidoras de produto. - Processos de Supply Chain: Conhecimento do processo relacionados a cadeia de fornecimento (planejamento, compras, logística, produção, armazenagem, expedição e faturamento)- Sistemas - ERP e CRM: Conhecimento em SAP e Sales Force Capacidade analítica- Raciocínio lógico: Capacidade de detectar pontos de melhoria e tenha raciocínio lógico para processos em geral**Informações adicionais** Benefícios**:- Assistência Médica e Odontológica- Vale Refeição/Vale Alimentação R$ 716/Mês- Vale Transporte ou Vaga de Estacionamento- Seguro de vida- Gympass- Previdência Privada (opcional)- PLR- Day Off de Aniversário- Flex Office (modelo de trabalho híbrido, com ida a empresa no mínimo 1x na semana)- Short friday**Base de trabalho: Av. Angélica - Consolação - São Paulo/SP**Aqui valorizamos a diversidade e incentivamos pessoas PCD em todas as nossas oportunidades. Ficou empolgado com o desafio? Está pronto para trabalhar com paixão e foco nos resultados? Então não perde tempo, manda já seu currículo pra gente e boa sorte!Todos os dias, milhares de pessoas entram em contato com um ingrediente manuseado pela Caldic. Conectamos pessoas e soluções, alcançando as expectativas de nossos parceiros de negócios e inspiramos soluções inovadoras que são melhor para você e para o meio ambiente. Isso torna a Caldic uma empresa de escolha no setor de especialidades e distribuição de matérias-primas, com presença em 43 países ao redor do mundo. Juntos, somos mais de 3. 500 colaboradores em busca de soluções de valor agregado, prezando sempre pela integridade, transparência e respeito. Nosso propósito, Because We Care, destaca o compromisso que temos com a nossa gente, nossos parceiros e planeta. Se você também trabalha com paixão, se preocupa com nosso planeta e se identifica com nossos valores; somos ideais um para o outro!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

You will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... outros dados de posição joining us is more than......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......

Analista Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... paid suspension days......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......