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PAGINA DE TRABAJO | UNIDEP I ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Pato Branco - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time.
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!  Esta é uma vaga aberta na frente de   Graduação,  mais especificamente no  Centro Universitário de Pato Branco/UNIDEP,  para trabalhar de forma   presencial na cidade de Pato Branco / PR.
O  UNIDEP  atualmente, oferta 16 cursos de graduação, nas mais diversas áreas do conhecimento, além de cursos de pós-graduação.
A Instituição disponibiliza para seus alunos uma das mais completas infraestruturas de ensino do Estado do Paraná.
Saiba mais em.
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; Ao assumir o cargo de  Assistente Administrativo  no UNIDEP, seu objetivo principal será  responsável por realizar atividades administrativas e comerciais, com foco na prospecção e venda de cursos de Pós-Graduação.
Além de apoiar as iniciativas de extensão, pesquisa, inovação e internacionalização.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA.
Executar rotinas administrativas.
Gerenciar o fluxo de documentos e informações do setor, auxiliando no cumprimento de prazos e garantindo a organização dos processos internos.
Prospectar e vender cursos de Pós-Graduação.
Realizar prospecção ativa de novos alunos e vender cursos de Pós-Graduação, utilizando técnicas eficazes de vendas tanto por telefone quanto presencialmente.
Atender à Pró-Reitoria e coordenações.
Oferecer suporte direto às demandas da Pró-Reitoria e das coordenações de cursos, atuando como ponto de contato para resolução de questões administrativas.
Comunicação.
Manter a comunicação clara e eficiente com as coordenações, Pró-Reitoria e demais áreas, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas.
Organizar turmas e atividades acadêmicas.
Acompanhar o processo de formação de turmas, calendário de atividades e o cumprimento das etapas dos programas de Pós-Graduação.
Enviar informações e fazer acompanhamento de alunos e coordenações.
Garantir o envio de informações precisas e em tempo hábil para alunos, coordenações e parceiros envolvidos, facilitando a comunicação e o fluxo de dados.
Apoiar atividades de extensão, pesquisa, inovação e internacionalização.
Colaborar com as coordenações e outras áreas da instituição na execução de projetos e iniciativas relacionadas a essas frentes acadêmicas.
Apoiar as ações do Núcleo de Carreiras.
Facilitar a interação entre alunos e o mercado de trabalho, promovendo atividades que ajudem na inserção e desenvolvimento profissional dos estudantes.
Participar na organização de eventos acadêmicos.
Auxiliar na organização de seminários, palestras, workshops e outros eventos relacionados aos programas de Pós-Graduação e extensão.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Superior Completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Educacional ou afins.
Experiência prévia em vendas, com foco em prospecção e fechamento.
Conhecimento do setor educacional.
Habilidades de comunicação, persuasão e convencimento.
Proatividade, organização e gosto por desafios na área comercial.
Familiaridade com ferramentas de gestão acadêmica e pacote Microsoft Office.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-transporte;  ‍‍‍ Família, Saúde e Bem-estar.
Plano de Saúde; Seguro de Vida;  Gympass / Wellhub;  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);   Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);  Rede D'Ór.
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;  Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);  Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA);  UP na remuneração.
Remuneração.
R$ ; Vale-alimentação; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa com RH 2 Etapa com RH Paso 3.
Etapa de Proposta 3 Etapa de Proposta Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/11/2024
Data de expiração
  • 14/02/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

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Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência......