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PAGINA DE TRABAJO | UNIDEP I ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Pato Branco - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time.
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!  Esta é uma vaga aberta na frente de   Graduação,  mais especificamente no  Centro Universitário de Pato Branco/UNIDEP,  para trabalhar de forma   presencial na cidade de Pato Branco / PR.
O  UNIDEP  atualmente, oferta 16 cursos de graduação, nas mais diversas áreas do conhecimento, além de cursos de pós-graduação.
A Instituição disponibiliza para seus alunos uma das mais completas infraestruturas de ensino do Estado do Paraná.
Saiba mais em.
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; Ao assumir o cargo de  Assistente Administrativo  no UNIDEP, seu objetivo principal será  responsável por realizar atividades administrativas e comerciais, com foco na prospecção e venda de cursos de Pós-Graduação.
Além de apoiar as iniciativas de extensão, pesquisa, inovação e internacionalização.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA.
Executar rotinas administrativas.
Gerenciar o fluxo de documentos e informações do setor, auxiliando no cumprimento de prazos e garantindo a organização dos processos internos.
Prospectar e vender cursos de Pós-Graduação.
Realizar prospecção ativa de novos alunos e vender cursos de Pós-Graduação, utilizando técnicas eficazes de vendas tanto por telefone quanto presencialmente.
Atender à Pró-Reitoria e coordenações.
Oferecer suporte direto às demandas da Pró-Reitoria e das coordenações de cursos, atuando como ponto de contato para resolução de questões administrativas.
Comunicação.
Manter a comunicação clara e eficiente com as coordenações, Pró-Reitoria e demais áreas, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas.
Organizar turmas e atividades acadêmicas.
Acompanhar o processo de formação de turmas, calendário de atividades e o cumprimento das etapas dos programas de Pós-Graduação.
Enviar informações e fazer acompanhamento de alunos e coordenações.
Garantir o envio de informações precisas e em tempo hábil para alunos, coordenações e parceiros envolvidos, facilitando a comunicação e o fluxo de dados.
Apoiar atividades de extensão, pesquisa, inovação e internacionalização.
Colaborar com as coordenações e outras áreas da instituição na execução de projetos e iniciativas relacionadas a essas frentes acadêmicas.
Apoiar as ações do Núcleo de Carreiras.
Facilitar a interação entre alunos e o mercado de trabalho, promovendo atividades que ajudem na inserção e desenvolvimento profissional dos estudantes.
Participar na organização de eventos acadêmicos.
Auxiliar na organização de seminários, palestras, workshops e outros eventos relacionados aos programas de Pós-Graduação e extensão.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Superior Completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Educacional ou afins.
Experiência prévia em vendas, com foco em prospecção e fechamento.
Conhecimento do setor educacional.
Habilidades de comunicação, persuasão e convencimento.
Proatividade, organização e gosto por desafios na área comercial.
Familiaridade com ferramentas de gestão acadêmica e pacote Microsoft Office.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-transporte;  ‍‍‍ Família, Saúde e Bem-estar.
Plano de Saúde; Seguro de Vida;  Gympass / Wellhub;  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);   Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);  Rede D'Ór.
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;  Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);  Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA);  UP na remuneração.
Remuneração.
R$ ; Vale-alimentação; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa com RH 2 Etapa com RH Paso 3.
Etapa de Proposta 3 Etapa de Proposta Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
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Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/09/2024
Data de expiração
  • 10/12/2024
Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002546... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração......