PAGINA DE TRABAJO | TECHNICAL CONSULTANTS PL/SR – SERVICENOW
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de talentos que, como nós, acreditam no poder da transformação digital e estão prontos para aprender, crescer e fazer a diferença.
Se você valoriza.
Um ambiente dinâmico e colaborativo Oportunidades de crescimento acelerado Autonomia para ser o protagonista da sua carreira Flexibilidade para trabalhar de onde preferir (#Anywhereoffice) Então, você está no lugar certo! Confira a descrição da vaga e venha fazer parte do nosso Shark Team! Responsabilidades y asignaciones Principais responsabilidades.
Desenvolver e Automatizar processos e serviços de negócios na plataforma Servicenow; Desenvolver aplicações com HTML5, CSS, JavaScript / Angular JS entre outras linguagens; Utilizar métodos ágeis para desenvolvimento no dia a dia.
Requisitos y calificaciones Como requisitos você deve ter.
Experiência na plataforma ServiceNow.
Conhecimento em Metodologia Ágil.
Inglês intermediário.
Certificação.
CSA e CAD e/ou alguma CIS Você se destacará, se tiver.
Inglês avançado.
Conhecimento em Soluções Servicenow em diversos módulos.
Información adicional Aqui na Aoop você terá os seguintes benefícios.
Benefícios Flexíveis.
Vale refeição / Vale Alimentação.
Seguro Saúde SulAmérica - sem coparticipação e 100% custeado.
Plano Odontológico - SulAmérica - 100% custeado.
Auxílio Home Office.
Por aqui #temqueserfeliz, então focamos em apoiar a sua saúde mental e bem-estar - através de nossos Benefícios Boon.
Qualidade de Vida e bem-estar.
Wellhub.
Pronto atendimento Digital (Telemedicina 24 horas e todos os dias) Gestão de Crônicos (atendimento personalizado e multidisciplinar).
Apoio Social.
Assistentes Sociais, Orientação Jurídica e Financeira.
Saúde emocional.
Check-up, Psicoterapias e central de urgência e emergência.
Educação e Carreira.
Parcerias com trilhas de desenvolvimento profissional com + de 80 cursos; Graduação, Pós Graduação, Curso de Extensão e Especialização.
Anywhere Office (100% remoto).
E, ainda.
Shark Academy.
Responsável pela capacitação de nossos Aoopers, com treinamentos constantes e certificações 100% custeadas.
#sharkteam.
Troca de experiências e conhecimentos com um time referência no mercado.
Cultura de Startup - com crescimento profissional acelerado.
Aoop Lovers.
Programa de Gamificação onde, além de se divertir e interagir, você pode trocar seus pontos conquistados por prêmios incríveis.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
BATE PAPO COM RH 2 BATE PAPO COM RH Paso 3.
BATE PAPO COM A LIDERANÇA 3 BATE PAPO COM A LIDERANÇA Paso 4.
Contratación 4 Contratación SE VOCÊ ESTÁ PRONTO(A) PARA MERGULHAR EM UM MUNDO DE INOVAÇÃO, HIPERAUTOMAÇÃO E TOTAL EXPERIENCE.
VEM SER AOOPER.
Somos uma empresa que respira tecnologia, nosso time é apaixonado por inovação, por fazer coisas incríveis.
Por aqui, trabalhamos com pessoas, e para pessoas.
Acreditamos que, juntos, temos o poder de transformar empresas, tornando-as mais eficientes e digitais, ajudando a deixar mais leve o dia a dia de seus profissionais.
Temos o nosso foco na #temqueserfeliz, o que significa que amamos o que fazemos.
Praticamos o respeito em um ambiente diverso, pois acreditamos que as pessoas são protagonistas de qualquer transformação.
Ah, e você pode trabalhar de onde quiser, de qualquer cantinho do mundo, pois atuamos #anywhereoffice UM POUQUINHO MAIS SOBRE A GENTE.
Somos líderes de mercado em Servicenow! A empresa com o maior portfólio ativo de clientes e projetos.
Nossos Aoopers são especialistas em cultura Total Experience (TX), ou seja, em criar experiências compartilhadas e completas, além de uma abordagem mais integrada a nossos clientes e colaboradores.
Isso significa que trabalhamos com 4 frentes.
Multi Experience (MX), Customer Experience (CX), Employee Experience (EX) e User Experience (UX).
Nosso trabalho agrega Consultoria & Advisoring, design de serviços, implementação e integração de plataformas de hiperautomação, além da capacitação dos colaboradores para o sucesso contínuo, sempre buscando entregar experiências encantadoras além da tecnologia.
E, em nossa trajetória, graças ao nosso #sharkteam, estamos sempre alcançando grandes conquistas e reconhecimentos.
Somos parceiros ELITE Servicenow, destaque de excelência no estudo "ISG Provider Lens ServiceNow Ecosystem Partners Brazil e ", possuímos o selo "ATP Servicenow", ganhamos o reconhecimento como bicampeões ( e ) na categoria “Americas Emerging Growth Markets”.
E, recentemente fomos certificados como Great Place to Work! Por aqui sabemos que juntos somos mais fortes e podemos fazer coisas incríveis! #vemseraooper #temqueserfeliz #encantamosjuntos
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
You will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... let's talk about the team as an intern in our technical support sales operation team, you'll play a critical role in ensuring the seamless resolution of company......
Administrative and technical departmentroustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer......
Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... demonstrated ability to balance technical and commercial considerations when making strategic decisions... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market......
High it curiosity and technical understanding... dive deep into the world of it by continuously polishing your technical background... what you will do: communicate with customers and solve their billing or account-related issues, as well as technical issues related to websites, hosting and domains......
You will be responsible for technical and commercial aspects of the offerings: equipment, urology - endoscopes, lasers and other urology equipment’s... job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance......
Technical and commercial aspects of the offerings from biorad medisys latam ltda: equipment, urology - endoscopes, lasers and other urology equipment’s... job description complete end to end technical support and commercial know how that includes lead generation, sales pitch, quote, purchase order, delivery......
High motivation for helping customers and it curiosity, basic technical understanding... be a true ambassador by empowering our customers to build their online success! dive deep into the world of it by polishing your technical expertise daily... fully compensated 3... a typing speed of ≥ 50 wpm......
Previous experience in a contact center environment would be considered a tremendous asset, however, not required you excel in a fast-paced, constantly evolving environment while exhibiting a calm and professional manner you have outstanding technical capabilities, research skills and your attention......
Requisitos do trabalho requirements basic education: bachelors in engineering further education: technical training in the field of same industry, mba will be an added advantage work experience: minimum of 5 years in a similar role and industry workload:100% contract: contract and based on performance......
Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... net, pl/sql unix/linux and windows environments......