PAGINA DE TRABAJO | TECHNICAL CONSULTANTS PL E SR – ITOM SERVICENOW
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de talentos que, como nós, acreditam no poder da transformação digital e estão prontos para aprender, crescer e fazer a diferença.
Se você valoriza.
Um ambiente dinâmico e colaborativo Oportunidades de crescimento acelerado Autonomia para ser o protagonista da sua carreira Flexibilidade para trabalhar de onde preferir (#Anywhereoffice) Então, você está no lugar certo! Confira a descrição da vaga e venha fazer parte do nosso Shark Team! Responsabilidades y asignaciones Principais responsabilidades.
Configurar o ServiceNow ITOM para descobrir e inventariar equipamentos de TI como computadores, switches, servidores e aplicações na rede dos clientes; Automatizar a gestão de configurações e CMDB utilizando o ServiceNow ITOM e ITSM; Instalar e configurar a monitoração de TI utilizando o ServiceNow ITOM; Configurar o ServiceNow ITOM com ambientes em nuvem como AWS, GCP, Azure e OCI; Configurar integrações do ServiceNow AIOps com soluções como Zabbix, Dynatrace, Datadog, Netcool, TrueSight, SolarWinds, SCCM, SCOM, entre outras; Automatizar cargas de trabalho e fluxos em ambientes tradicionais e cloud utilizando protocolos de comunicação como SSH, Powershell, JDBC e APIs (REST/Soap/outros); Requisitos y calificaciones Como requisitos você deve ter.
Ter configurado ao menos uma solução de gerenciamento listada.
Zabbix, Nagios, SolarWinds, SCOM, SCCM, Dynatrace, Datadog, AppDynamics, Netcool, TrueSight, Nimsoft, UIM, Tivoli, TADDM, ADDM, BMC Discovery Conhecer infraestrutura de TI tradicional e cloud; Conhecer pelo menos uma tecnologia para deploy de containers.
Docker, Kubernetes ou OpenShift; Conhecer diferentes arquiteturas e protocolos de integração entre sistemas e plataformas; Ter trabalho em projetos e atividades de automação de infraestrutura de TI ou Cloud; Dominar pelo menos uma linguagem de programação.
Javascript, Perl, Python, Powershell ou Shell Script; Você se destacará, se tiver.
Certificação ITIL Foundation; Experiência prévia com Servicenow ITOM; Experiência prévia com soluções de centralização de eventos como Netcool Omnibus, Splunk, BMC TrueSight ou similares; Experiência prévia com soluções de centralização ou stream de logs como ElasticStack, GrayLog, Splunk ou Kafka; Experiência prévia com soluções de automação ou IaC como Terraform, Ansible, Salt, SUSE Manager, Chef, Puppet; Información adicional Aqui na Aoop você terá os seguintes benefícios.
Benefícios Flexíveis.
Vale refeição / Vale Alimentação.
Seguro Saúde SulAmérica - sem coparticipação e 100% custeado.
Plano Odontológico - SulAmérica - 100% custeado.
Auxílio Home Office.
Por aqui #temqueserfeliz, então focamos em apoiar a sua saúde mental e bem-estar - através de nossos Benefícios Boon.
Qualidade de Vida e bem-estar.
Wellhub.
Pronto atendimento Digital (Telemedicina 24 horas e todos os dias) Gestão de Crônicos (atendimento personalizado e multidisciplinar).
Apoio Social.
Assistentes Sociais, Orientação Jurídica e Financeira.
Saúde emocional.
Check-up, Psicoterapias e central de urgência e emergência.
Educação e Carreira.
Parcerias com trilhas de desenvolvimento profissional com + de 80 cursos; Graduação, Pós Graduação, Curso de Extensão e Especialização.
Anywhere Office (100% remoto).
E, ainda.
Shark Academy.
Responsável pela capacitação de nossos Aoopers, com treinamentos constantes e certificações 100% custeadas.
#sharkteam.
Troca de experiências e conhecimentos com um time referência no mercado.
Cultura de Startup - com crescimento profissional acelerado.
Aoop Lovers.
Programa de Gamificação onde, além de se divertir e interagir, você pode trocar seus pontos conquistados por prêmios incríveis.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
ETAPA INTERNA - TRIAGEM / SOURCING 2 ETAPA INTERNA - TRIAGEM / SOURCING Paso 3.
BATE PAPO COM RH 3 BATE PAPO COM RH Paso 4.
BATE PAPO COM A LIDERANÇA 4 BATE PAPO COM A LIDERANÇA Paso 5.
ETAPA INTERNA - REALIZADA PELA AOOP 5 ETAPA INTERNA - REALIZADA PELA AOOP Paso 6.
PROPOSTA 6 PROPOSTA Paso 7.
Contratación 7 Contratación SE VOCÊ ESTÁ PRONTO(A) PARA MERGULHAR EM UM MUNDO DE INOVAÇÃO, HIPERAUTOMAÇÃO E TOTAL EXPERIENCE.
VEM SER AOOPER.
Somos uma empresa que respira tecnologia, nosso time é apaixonado por inovação, por fazer coisas incríveis.
Por aqui, trabalhamos com pessoas, e para pessoas.
Acreditamos que, juntos, temos o poder de transformar empresas, tornando-as mais eficientes e digitais, ajudando a deixar mais leve o dia a dia de seus profissionais.
Temos o nosso foco na #temqueserfeliz, o que significa que amamos o que fazemos.
Praticamos o respeito em um ambiente diverso, pois acreditamos que as pessoas são protagonistas de qualquer transformação.
Ah, e você pode trabalhar de onde quiser, de qualquer cantinho do mundo, pois atuamos #anywhereoffice UM POUQUINHO MAIS SOBRE A GENTE.
Somos líderes de mercado em Servicenow! A empresa com o maior portfólio ativo de clientes e projetos.
Nossos Aoopers são especialistas em cultura Total Experience (TX), ou seja, em criar experiências compartilhadas e completas, além de uma abordagem mais integrada a nossos clientes e colaboradores.
Isso significa que trabalhamos com 4 frentes.
Multi Experience (MX), Customer Experience (CX), Employee Experience (EX) e User Experience (UX).
Nosso trabalho agrega Consultoria & Advisoring, design de serviços, implementação e integração de plataformas de hiperautomação, além da capacitação dos colaboradores para o sucesso contínuo, sempre buscando entregar experiências encantadoras além da tecnologia.
E, em nossa trajetória, graças ao nosso #sharkteam, estamos sempre alcançando grandes conquistas e reconhecimentos.
Somos parceiros ELITE Servicenow, destaque de excelência no estudo "ISG Provider Lens ServiceNow Ecosystem Partners Brazil e ", possuímos o selo "ATP Servicenow", ganhamos o reconhecimento como bicampeões ( e ) na categoria “Americas Emerging Growth Markets”.
E, recentemente fomos certificados como Great Place to Work! Por aqui sabemos que juntos somos mais fortes e podemos fazer coisas incríveis! #vemseraooper #temqueserfeliz #encantamosjuntos
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
You will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... let's talk about the team as an intern in our technical support sales operation team, you'll play a critical role in ensuring the seamless resolution of company......
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... elaboração de documentos de caso de uso, planos......
Administrative and technical departmentroustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer......
Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......
Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......
Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... demonstrated ability to balance technical and commercial considerations when making strategic decisions... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro......
High it curiosity and technical understanding... dive deep into the world of it by continuously polishing your technical background... what you will do: communicate with customers and solve their billing or account-related issues, as well as technical issues related to websites, hosting and domains......
You will be responsible for technical and commercial aspects of the offerings: equipment, urology - endoscopes, lasers and other urology equipment’s... job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance......
Technical and commercial aspects of the offerings from biorad medisys latam ltda: equipment, urology - endoscopes, lasers and other urology equipment’s... job description complete end to end technical support and commercial know how that includes lead generation, sales pitch, quote, purchase order, delivery......
Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... net, pl/sql unix/linux and windows environments......