Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TECHNICAL CONSULTANTS PL E SR – ITOM SERVICENOW

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante QUER ACELERAR SUA CARREIRA? #VEMSERAOOPER Somos profissionais apaixonados por tecnologia e movidos por grandes desafios! Buscamos Sharks que queiram aprender e crescer suas carreiras e que, assim como nós, acreditam no poder da transformação digital.
Se você busca.
- Uma empresa com perfil dinâmico - Possibilidade de crescimento profissional acelerado - Autonomia, para ser o protagonista da sua carreira - Trabalhar #Anywhereoffice Se sim, começamos bem! Veja o restante da descrição da vaga e vem com a gente! Responsabilidades y asignaciones Principais responsabilidades.
Entender a infraestrutura de TI dos clientes, propor e implementar as soluções de automação do CMDB através de soluções de Discovery e Service Mapping da ServiceNow – ITOM Visibility;  Compreender o ambiente de monitoração de TI dos clientes, implementando a solução de gestão de eventos e AIOps ServiceNow – ITOM Health, integrando com as soluções de monitoração dos clientes ou substituindo-as conforme as necessidades de cada projeto;  Criar automações e integrações dentro da plataforma ServiceNow que utilizam SSH, powershell, REST APIs para interação com servidores Windows, Linux e ambientes em nuvem;  Trabalhar de forma consultiva orientando os clientes no uso da plataforma ServiceNow conforme as melhores práticas de implementação das soluções de automação no gerenciamento de infraestrutura de TI;  Caso você não possua conhecimento em ServiceNow, você passará por todo o treinamento e será capacitado para implementar com excelência soluções dentro da plataforma;  Requisitos y calificaciones Como requisitos você deve ter.
Conhecimentos de infraestrutura de TI, redes, servidores Linux e Windows, datacenter, nuvens públicas e privadas, VMware, Azure, AWS, GCP;  Conhecimentos em soluções de monitoração de TI como uma dessas.
Zabbix, Nagios, Dynatrace, AppDynamics, Prometheus, ElasticStack;  Conhecer as práticas do ITIL;  Conhecimento no uso de APIs REST;  Conhecimento de pelo menos uma dessas linguagens de programação/script.
shell/bash, powershell, javascript, python;.
Inglês intermediário.
Você se destacará, se tiver.
Conhecimento em CMDB / Gestão de Configurações;  Conhecimento de TOGAF;  Experiência com containers, PaaS, kubernetes;  Experiência com soluções de automação como Ansible, Chef, Puppet, SaltStack, Terraform;  Certificações AWS, Azure, Google, Kubernetes, ITIL;  Certificaçôes Servicenow Información adicional Aqui na Aoop você terá os seguintes benefícios.
Benefícios Flexíveis.
Vale refeição / Vale Alimentação.
Seguro Saúde SulAmérica - sem coparticipação e 100% custeado.
Plano Odontológico - SulAmérica - 100% custeado.
Auxílio Home Office.
Por aqui  #temqueserfeliz, então focamos em apoiar a sua saúde mental e bem-estar - através de nossos  benefícios Pró-Saúde.
Qualidade de Vida e bem-estar.
Gympass.
Pronto atendimento Digital (Telemedicina 24 horas e todos os dias) Gestão de Crônicos (atendimento personalizado e multidisciplinar).
Apoio Social.
Assistentes Sociais, Orientação Jurídica e Financeira.
Saúde emocional.
Check-up, Psicoterapias e central de urgência e emergência.
Educação e Carreira.
Parcerias com trilhas de desenvolvimento profissional, MBA e biblioteca digital com mais de 08 mil livros.
Anywhere Office (100% remoto).
E, ainda.
Shark Academy.
Responsável pela capacitação de nossos Aoopers, com treinamentos constantes e certificações 100% custeadas.
#sharkteam.
Troca de experiências e conhecimentos com um time referência no mercado.
Cultura de Startup - com crescimento profissional acelerado.
Aoop Lovers.
Programa de Gamificação onde, além de se divertir e interagir, você pode trocar seus pontos conquistados por prêmios incríveis.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
BATE PAPO COM RH 2 BATE PAPO COM RH Paso 3.
BATE PAPO TÉCNICO e ou CASE 3 BATE PAPO TÉCNICO e ou CASE Paso 4.
Contratación 4 Contratación SE VOCÊ ESTÁ PRONTO(A) PARA MERGULHAR EM UM MUNDO DE INOVAÇÃO, HIPERAUTOMAÇÃO E TOTAL EXPERIENCE.
VEM SER AOOPER.
Somos uma empresa que respira tecnologia, nosso time é apaixonado por inovação, por fazer coisas incríveis.
Por aqui, trabalhamos com pessoas, e para pessoas.
Acreditamos que, juntos, temos o poder de transformar empresas, tornando-as mais eficientes e digitais, ajudando a deixar mais leve o dia a dia de seus profissionais.
Temos o nosso foco na #temqueserfeliz, o que significa que amamos o que fazemos.
Praticamos o respeito em um ambiente diverso, pois acreditamos que as pessoas são protagonistas de qualquer transformação.
Ah, e você pode trabalhar de onde quiser, de qualquer cantinho do mundo, pois atuamos #anywhereoffice UM POUQUINHO MAIS SOBRE A GENTE.
Somos líderes de mercado em Servicenow! A empresa com o maior portfólio ativo de clientes e projetos.
Nossos Aoopers são especialistas em cultura Total Experience (TX), ou seja, em criar experiências compartilhadas e completas, além de uma abordagem mais integrada a nossos clientes e colaboradores.
Isso significa que trabalhamos com 4 frentes.
Multi Experience (MX), Customer Experience (CX), Employee Experience (EX) e User Experience (UX).
Nosso trabalho agrega Consultoria & Advisoring, design de serviços, implementação e integração de plataformas de hiperautomação, além da capacitação dos colaboradores para o sucesso contínuo, sempre buscando entregar experiências encantadoras além da tecnologia.
E, em nossa trajetória, graças ao nosso #sharkteam, estamos sempre alcançando grandes conquistas e reconhecimentos.
Somos parceiros  ELITE Servicenow, destaque de  excelência no estudo "ISG Provider Lens ServiceNow Ecosystem Partners Brazil e ", possuímos o selo  "ATP Servicenow", ganhamos o  reconhecimento como bicampeões ( e )  na categoria  “Americas Emerging Growth Markets”.
E, recentemente fomos certificados como Great Place to Work! Por aqui sabemos que juntos somos mais fortes e podemos fazer coisas incríveis!   #vemseraooper #temqueserfeliz #encantamosjuntos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/10/2024
Data de expiração
  • 24/01/2025
Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

You will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... let's talk about the team as an intern in our technical support sales operation team, you'll play a critical role in ensuring the seamless resolution of company......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Administrative and technical departmentroustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... demonstrated ability to balance technical and commercial considerations when making strategic decisions... fluent in english and spanish... experience in conducting market research, competitor analysis......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

High it curiosity and technical understanding... dive deep into the world of it by continuously polishing your technical background... what you will do: communicate with customers and solve their billing or account-related issues, as well as technical issues related to websites, hosting and domains......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

You will be responsible for technical and commercial aspects of the offerings: equipment, urology - endoscopes, lasers and other urology equipment’s... job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Technical and commercial aspects of the offerings from biorad medisys latam ltda: equipment, urology - endoscopes, lasers and other urology equipment’s... job description complete end to end technical support and commercial know how that includes lead generation, sales pitch, quote, purchase order, delivery......

Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... net, pl/sql unix/linux and windows environments......