Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | SYSTEM ANALYST PL

Chapecó - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Atuar na sustentação dos sistemas junto às áreas da empresa, analisando as necessidades de novos recursos ou alterações e melhorias nos sistemas existentes, contribuindo com a equipe de engenharia e desenvolvimento, elaborar e acompanhar os indicadores de desempenho, bem como fornecer subsídio à gestão para tomada de ação e melhorias dos processos, contribuindo com os objetivos estratégicos da organização.
Responsabilidades y asignaciones • Atuar na sustentação dos sistemas junto às áreas da empresa, analisando as necessidades de novos recursos ou alterações e melhorias nos sistemas existentes, contribuindo com a equipe de engenharia e desenvolvimento, a fim de adaptar os mesmos às mudanças de processos e necessidades da organização; • Analisar implementações de softwares, fazendo uso das melhores técnicas aplicáveis para garantir que atenda a todos os requisitos de negócio, qualidade, segurança, adaptabilidade, extensibilidade, escalabilidade e afins; • Elaborar, implantar e acompanhar os indicadores de desempenho e qualidade do setor, através das ferramentas disponíveis, a fim de subsidiar a equipe proativamente na tomada de ação e solução em caso de inconsistências ou inconformidades, contribuindo com os objetivos estratégicos da área; • Apoiar nas análises de maior complexidade feitas pelo nível JR, a fim de contribuir com o desenvolvimento da equipe e o atendimento dos procedimentos e padrões da área, assegurando a agilidade e qualidade das entregas; • Propor e aplicar tecnologias consolidadas de mercado através de estudo de caso para entregar soluções de softwares com maior velocidade, robustez e qualidade; • Atuar em equipes multidisciplinares, representando a área em reuniões quando lhe compete, contribuindo para o desenvolvimento de novos softwares ou melhoria dos já existentes; • Conduzir entrevistas com usuários para levantamento dos requisitos do sistema, a fim de identificar as necessidades a serem construídas ou alteradas nos softwares existentes; • Coletar e analisar feedback dos usuários através das ferramentas disponíveis e reuniões para identificar e propor melhorias, a fim de garantir que a solução entregue atenda plenamente as necessidades; • Desenvolver fluxogramas, layouts e documentação através das ferramentas disponíveis do setor para documentar os requisitos e soluções de sistemas, contribuindo com a padronização da área; Construir, refinar e priorizar o roadmap dos produtos junto aos stakeholders, mantendo registro através das ferramentas de gestão de projetos do setor, para assegurar as entregas conforme prazos e necessidades definidas; • Construir, refinar e priorizar o backlog do projeto e produto, atuando com a equipe e mantendo registro através das ferramentas de gestão das tarefas do setor, contribuindo com a organização e acompanhamento dos ciclos de desenvolvimento dos softwares; • Apoiar tecnicamente a equipe de desenvolvimento, esclarecendo dúvidas, executando revisões de códigos, atuando proativamente para remover impedimentos, a fim de contribuir na agilidade e qualidade no desenvolvimento dos softwares; Requisitos y calificaciones Pós graduação em andamento na área de Tecnologia da Informação; Experiência na área de Tecnologia da informação com foco em análise e desenvolvimento de sistemas; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Testes 4 Testes Paso 5.
Proposta Salarial 5 Proposta Salarial Paso 6.
Contratación 6 Contratación Conheça o nosso jeito Há 29 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.
E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.
Com respeito e seriedade.
Expresso São Miguel conta com mais de 164 unidades, veículos e colaboradores diretos e indiretos.
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.
Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.
É o nosso “jeito”! Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.
Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel! Está entrando agora no mercado de trabalho e quer dar um Play na sua carreira? Conheça nossa programa de estágio.
https://playnacarreiraesm.
upy.
o/ Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/08/2024
Data de expiração
  • 24/11/2024
Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... ) experience in multicultural environment......

SAP BO – Reporting and Data Analyst
Equacao IT

We are looking for a sap bo – reporting and data analyst with the following requirements: requisitos do trabalho • extraction and analysis of data from various sources;• participation in the data delivery process with the entire delivery environment;• import (incl... outros dados de posição • duration:......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Net, com c#, mvc e angular... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com......

Online personal trainer
Happy trainers

Benefit from our unique levelling system to maximize your earnings... we are a canadian company in the fitness industry and aim to connect people to certified personal trainers... we are excited to have you onboard and together transform the fitness industry! job requirements requirements: bachelor's......

, técnico manutenção de geradores , eng eletrico
Via mais geradores

Outros dados de posição clt , plano saude , bonificação , vl ,pl... experiencia e vivencia em geradores manutenção , instalação , vontade de crescer na empresapossibildiade de expansaõ , empresa com anos de mercado atuante em outros seguimentos , busca profisisonal que tenha experiencia e vontade de......

MOTORISTA DE CAMINHÃO CATEGORIA D
ACERTH ENTREGAS E APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI

Vale refeição no valor de r$ 27,30, auxilio internet de r$ 60,00 e pl de 100,00... realizar entregas de produtos do seguimento de agua mineral... receber pagamentos por maquininha ou via pix... receber a as – autorização de saida e nota das entregas no dia realizar a conferencia pela as antes de sair......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Minimum amd ryzen 4000 or higher... ability to boost the internet speed to at least 50 mbps... ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... high emotional intelligence, with the ability to read customers’ sentiment and reflect back on the feedback provided......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge of brazil employment law and social security system and regular accounting practices send us your application documents (resume, cover letter......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Minimum amd ryzen 4000 or higher... ability to boost the internet speed to at least 50 mbps... ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... additional service fee: available and ranging from 5% to 30% from your monthly compensation, according to services delivered......