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PAGINA DE TRABAJO | SUPERVISOR(A) DE VENDAS

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante ATENÇÃO Você tem 12h para finalizar seu cadastro! Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Realizar o fechamento de vendas diretamente com clientes, utilizando diferentes canais como vídeo chamada, telefone, e encontros presenciais em eventos corporativos e feiras do setor.
Desenvolver estratégias de negociação que maximizem a conversão, garantindo que as metas de vendas sejam atingidas ou superadas.
Gestão de Objeções.
Identificar e responder a objeções e dúvidas dos clientes de maneira eficaz, oferecendo soluções e argumentos que facilitem a tomada de decisão e a concretização das vendas.
Utilizar técnicas de persuasão para superar resistências e conquistar a confiança dos clientes.
Gestão de Reuniões e Leads.
Entrar em contato com leads qualificados para agendar e confirmar reuniões, garantindo que todas as oportunidades de vendas sejam devidamente exploradas.
Participar de reuniões presenciais e virtuais com leads e clientes, apresentando as soluções de forma clara e convincente.
Coordenação de Equipe de Vendas.
Coordenar e apoiar a equipe de representantes de vendas, garantindo alinhamento com as estratégias comerciais e cumprimento dos objetivos de vendas.
Treinar e motivar a equipe para promover os produtos, incentivando a realização de vendas cruzadas.
Desenvolvimento de Relacionamentos.
Manter e expandir relacionamentos comerciais com clientes existentes, identificando novas oportunidades de negócios e garantindo a fidelização dos clientes.
Construir e manter um forte networking no setor, participando de eventos e feiras para promover as marcas e identificar novas oportunidades de mercado.
Relatórios e Análises.
Monitorar e reportar o desempenho de vendas, analisando métricas e resultados para identificar áreas de melhoria e ajustar estratégias quando necessário.
Elaborar relatórios semanais e mensais para a gerência, destacando as conquistas, desafios e planos de ação para o futuro.
Prospecção e Expansão de Mercado.
Atuar na prospecção ativa de novos clientes em potencial, utilizando ferramentas de CRM para gerenciar leads e oportunidades.
Explorar novos nichos de mercado e propor estratégias para a expansão das vendas, tanto no segmento de brindes corporativos quanto de bolsas premium.
Feedback e Melhoria Contínua.
Coletar feedback dos clientes e do mercado para ajudar no desenvolvimento de novos produtos e na melhoria dos processos de vendas.
Colaborar com as áreas de marketing e desenvolvimento de produto para alinhar as ofertas às necessidades e expectativas dos clientes.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino Superior ou Técnico completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
Experiência comprovada na função.
Experiência em gestão de equipes de vendas, com foco em atingir e superar metas.
Disponibilidade para viagens.
Conhecimento e experiência no uso de ferramentas de CRM para gestão de leads e oportunidades.
Habilidade no uso de ferramentas de videoconferência (Zoom, Microsoft Teams, etc.) e de produtividade (Microsoft Office, Google Workspace).
Disponibilidade de horário.
Desejável.
Experiência com sistema ERP, como SAP, Totvs ou similares.
Desejável.
Certificações em Vendas.
Desejável.
Conhecimento intermediário em Excel.
Desejável.
Atuação prévia em startups.
Desejável.
Conhecimento básico em ferramentas de design gráfico (como Canva).
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Boa comunicação oral e escrita.
Orientação para resultados.
Trabalho em equipe.
Liderança.
Negociação.
Proatividade.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
Iron Bag Local de Trabalho.
Salvador - BA Modelo de Contratação.
CLT Jornada.
Segunda à sexta-feira, das às horas.
BENEFÍCIOS.
Salário R$ + Comissão (3% sobre vendas) + Transporte + Alimentação + Plano Odontológico.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Dinâmica 2 Entrevista Dinâmica Paso 3.
Mapeamento Comportamental 3 Mapeamento Comportamental Paso 4.
Case Técnico 4 Case Técnico Paso 5.
Entrevista Curricular 5 Entrevista Curricular Paso 6.
Entrevista Perfil e Competência 6 Entrevista Perfil e Competência Paso 7.
Checklist 7 Checklist Paso 8.
Contratación 8 Contratación Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/09/2024
Data de expiração
  • 10/12/2024
Representante de vendas comissionado
2s digital

Não há teto para faturamento experiência - 90 dias - fechamento das vendas será semanal com pagamento toda sexta ou sabado... representante para marketing digital para negócios físicos somos especialistas em negócios físicos locais responsabilidades: prospectar e contatar clientes em potencial......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......

Consultor de Vendas
Smart imobiliária

A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......

Consultor de Vendas - Intercâmbio
Fluencypass

Responsabilidades: aplicar o método e processos de vendas definido pela empresa; realizar reuniões com os clientes para vendas de intercâmbio; interagir e fazer acompanhamento com estudantes via telefone, e-mail e whatsapp; atingir metas e resultados estimados pela empresa; manter contato com o estudante......

PROMOTOR DE VENDAS
Distribuidora de alimentos ltda

Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região são jose do rio preto disponibilidade para atuar no horário comercial (segunda a sexta-feira 08hr ás 18hr) conhecimento na área de vendas e merchandising......

Consultor de Vendas
Usina de Obras

Estamos em busca de um consultor de vendas talentoso para se juntar à equipe usina imobiliária... como consultor de vendas, você será responsável por atrair potenciais clientes, fechar vendas e alcançar metas estabelecidas... se você é apaixonado por vendas e tem um histórico comprovado em fechar negócios......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes......

Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

+ premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa......

Consultor(a) de vendas
Daniela l reck

Atender e acompanhar clientes de forma personalizada; realizar vendas de produtos; prospecção de novos clientes; contribuir para o alcance das metas de vendas... conhecimento do pacote office... desejável conhecimento nas áreas de estética e saúde... outros dados de posição horário de trabalho: das 8h30......

Vendas externas Pernambuco
Fabio Pimentel do Nascimento

Vendas externas para alagoas, pernambuco, paraíba e rio grande do norte trabalhará com vendas de máquinas, serviços, peças e garantia estendida... atendimento externo onde o vendedor deverá tratar diretamente com o cliente final requisitos do trabalho experiência em vendas, habilidade de negociação......