PAGINA DE TRABAJO | SUPERVISOR DE OPERAÇÕES I - SANTARÉM/PA
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando um(a) Supervisor(a) Operação I ! Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Garantir que as equipes sob sua supervisão realizem as operações de recebimento, controle de qualidade, armazenagem e entregas de produto, com devido registro, controle e monitoramento de acordo com o Sistema Integrado de Gestão das Operações – SIGO - e seus respectivos Manuais e Procedimentos aplicáveis; Administrar os RHs de sua base, garantindo quantidade e qualidade alinhadas com as necessidades do Negócio.
Treinar, desenvolver, avaliar e dar feedbacks em linha com as premissas estabelecidas para empresa fazendo uso dos instrumentos formais disponíveis na Empresa; Garantir, com a equipe de terra, que todas as rotinas de comunicação e operação que envolvam as atividades Aquaviárias sejam realizadas de acordo com SIGO e seus Manuais e procedimentos.
Assegurar que as operações sejam efetuados de acordo com Manual de Práticas Operacionais e Padrões de SSMA (Ship Shore Safety Checklist + Book Operacional).
Garantir a realização das rotinas previstas para equipe, referentes ao Procedimento para Manutenção e Integridade de Píers, com ordens geradas através do SAP-PM, liberar e acompanhar as manutenções realizadas por contratados, garantindo sua execução dentro do padrões de segurança da Empresa; Conhecer, praticar e atuar como multiplicador do Sistema de Prevenção de Acidentes – ALERTA! – e supervisionar suas atividades observando o comportamento esperado por todos os envolvidos, liderando pelo exemplo.
Planejar e distribuir as ferramentas estabelecidas no ALERTA!, conduzindo as reuniões/discussões sobre aprendizados e melhorias dos processos.
Conhecer os riscos de suas atividades, ser capaz de influenciar os envolvidos a intervir em situações/condições inseguras e estabelecer medidas de controle e/ou mitigação para os riscos identificados.
Liderar, quando devidamente treinado, as ações de resposta a emergência, conhecendo suas atribuições para cada Plano/cenário apresentado.
Plano de Atendimento a Emergências, Plano de Emergência Individual, Plano de Auxílio Mútuo, etc.
Manter toda documentação devidamente revisada e disponível para todos os envolvidos nas operações e ações de resposta; Executar todas as tarefas com base nos procedimentos e instruções formais da Empresa, garantindo qualidade e transparência dos registros contábeis; Disponibilizar produto para cumprir os Planos de Entregas da Unidade, nas faixas horárias acordadas com os Clientes, apoiando CSC na solução de problemas eventuais; Garantir que as despesas gerais da Unidade estejam em linha com os orçamentos aprovados no T&R (Capex e Opex), buscando redução de gastos sem comprometimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela Empresa; Garantir que todos os Ativos da Empresa estão devidamente registrados, integrando o Capital Empregado, sendo suficientes e adequados à nossa operação, evitando a existência de bens ociosos, sub-utilizados e em mal estado de conservação.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Superior Completo em área correlata; Conhecimento em gestão de processos e operações; Disponibilidade para viagens; Pacote office avançado.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ #VemSerRaízen Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem A&S 2 Triagem A&S Paso 3.
Analisando os perfis - Bate Papo com o RH 3 Analisando os perfis - Bate Papo com o RH Paso 4.
Formulário Complementar 4 Formulário Complementar Paso 5.
Bate Papo com a Liderança 5 Bate Papo com a Liderança Paso 6.
Proposta 6 Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOMOS RAÍZEN! Nosso time é formado por mais de 46 mil pessoas, atuando na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial.
mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Quer fazer parte da nossa empresa? Então, vem pra Raízen!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Requisitos do trabalho experiência anterior na função... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... ter experiência no ramos de bares, restaurantes ou cafeterias será um diferencial... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Outros dados de posição salário: salário fixo + comissão + premiações sobre as vendas... experiência em liberar equipes de venda interna por telefone e possuir domínio das técnicas de negociação... acompanhar o processo da venda do início ao fim, da prospecção ao pós-vendas... boa comunicação, bom relacionamento......