PAGINA DE TRABAJO | SUBGERENTE DE LOJA BLUMENAU
Descrição da oferta de emprego
a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está transformando-se todos os dias.
Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten .
Responsabilidades y asignaciones Prestar suporte ao gerente, desempenhando atividades de controle e gestão dos processos operacionais e estratégicos da empresa, tais como.
venda, abastecimento, giro de estoque, precificação, VM, controles de orçamento, fechamento de caixa, escala, conferência de ponto, recrutamento, acuracidade de estoque; Elaborar procedimentos, avaliando quadro de pessoal, programando e distribuindo atividades, acompanhando o desempenho da equipe e resultado das atividades, visando garantir o cumprimento de metas e a qualidade dos serviços prestados; Inspecionar o abastecimento dos produtos de loja bem como a necessidade de material de expediente a fim de garantir o mix de produtos colaborando para a escolha dos clientes bem como para tornar prática a rotina de funcionamento da loja; Desempenhar função de liderança e gestão das equipes de vendas, em conjunto com o superior imediato, assegurando a manutenção de canal aberto de comunicação com os colaboradores, garantindo o alinhamento constante do processo de comunicação por toda a hierarquia, e tornando entendidas as orientações e decisões da empresa; Realizar atividades de apoio administrativo, programando férias, realizando atualizações e manutenções no sistema de ponto eletrônico, visando o suporte interno à recursos humanos; Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de RH, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria de resultado / performance; Atuar de maneira proativa em função do acompanhamento dos indicadores setoriais e cumprimento de métodos, ampliando o seu potencial de contribuição, a fim de superar os resultados estabelecidos; Controlar e buscar minimizar as despesas operacionais com o objetivo de contribuir para os resultados da empresa; Cumprir integralmente as normas de segurança, qualidade, organização, manutenção e limpeza; Executar outras atividades de complexidade equivalentes, de acordo com a necessidade do setor/empresa; Substituir o gerente em sua ausência.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Experiência na área de varejo; Experiência com gestão de equipe e vendas em varejo; Carteira de Motorista (B).
Información adicional Plano de Saúde Unimed – Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.
Assistência Médica e Odontológica na Empresa – Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente Seguro de Vida - Não se preocupe, mas temos também hehe.
Vale Transporte – Uma forma de te auxiliar no caminho.
Topic – Idas e Vindas com segurança para a Karsten.
Restaurante na Empresa – Comida caseira? Temos também.
Convênio Farmácia – Se cuidar é preciso sempre.
Parceiros Descontos – Para você aproveitar várias coisas da vida.
Associação Desportiva – Corpo e mente em exercício.
Auxílio Educação – Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.
PLR - Participação de Lucros e Resultados – Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista Gestão de Talentos 3 Entrevista Gestão de Talentos Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Contratación 5 Contratación Karsten Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que conforto casa com inteligência! Somos uma das empresas mais longevas do Brasil, com mais de 141 anos de história, e prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de pessoas.
Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais.
Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis.
Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... venha fazer parte da nosso time! atividades:atendimento ao cliente de forma proativa e......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
Por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... experiência com vendas e atendimento ao público... requisitos do trabalho requisitos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição deu match? acesse o link para mais informações >>> https://www... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... 437,27 + variável (até r$1... que perfil buscamos para o time? temos 03 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; habilidade......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição beneficios: assistência médica; vale-transporte; vale-refeição; seguro de vida;assistência odontológica; totalpass......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempreproporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque......