Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PRODUCT OWNER | OMNI

Rio do Campo - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones Mapear oportunidades de novas soluções e evolução dos recursos existentes; Atuar junto às áreas de negócio para identificar necessidades de novos recursos, melhorias, evolução e correção de problemas; Fazer a gestão do backlog/roadmap de produto; Gerenciar prioridades e matriz de urgência junto aos stakeholders; Desenvolver histórias de usuários e definir critérios de aceitação; Definir metas de sprints; Interagir com os stakeholders para entender e documentar as necessidades do negócio; Realizar suas tarefas dentro da metodologia ágil praticada na Arezzo&Co; Interagir com lojas e clientes dos canais off-line com intuito de identificar necessidades e oportunidades.
Requisitos y calificaciones Experiência prévia em squads/projetos de Omnicalidade ou, no mínimo, em times dedicados às etapas transacionais de e-commerces (Checkout / Pagamento); Formação superior (mínimo 70% do curso concluído), nas áreas de Tecnologia, Administração, Design, Engenharia, Comunicação ou outras; Experiência na função ou em atividades similares (analista de negócios, gerente de projetos, analista de sistemas); Ter conhecimento sólido em negócio e disposição para apreender sobre o negócio Arezzo&CO.
Como PO de Omnicanalidade, você deverá interagir com times de negócio, de loja e de tecnologia (internos e de fornecedores); É desejável que tenha um forte conhecimento técnico para definir soluções e orientar desenvolvedores; Conhecimentos sobre processo de desenvolvimento de software, métodos ágeis, levantamento de requisitos de negócios e boas práticas de user experience (UX).
Información adicional Benefícios.
Vale Alimentação/Refeição - Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche;   Vale Transporte - O ferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário ; Jornada Híbrida - Até 2 dias remotos, conforme organização da área.
Plano de Saúde e Plano Odontológico - Para cuidar sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde da Unimed, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional, bem como Plano Odontológico Bradesco;   Gympass - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes;   Psicologia Viva – Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online;   New Value - clube de benefícios com ofertas exclusivas;   ‍‍ Licença Paternidade - Oferecemos aos papais licença paternidade estendida para 20 dias;   Desconto nas marcas – Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!   DayOff - No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama;   PPR - Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/09/2024
Data de expiração
  • 17/12/2024
Vaga de product owner
Evlos4u consultoria ltda

Queremos te convidar juntar-se a nossa equipe evlos como product owner (p... com/ e pesquise sobre nossa ceo sarah almachar, isso ajudará no entendimento sobre a evlos... estamos ansiosos para conhecê-lo!... o) e se tornar-se um solver! apenas para pessoas que buscam uma experiência profissional de aprendizados......

Product Owner
JP&F Consultoria

Inglês avançado outros dados de posição benefícios: seguro saúde, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros da empresa... alinhamento e direcionamento da estratégia junto......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Minimum amd ryzen 4000 or higher... ability to boost the internet speed to at least 50 mbps... ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... high emotional intelligence, with the ability to read customers’ sentiment and reflect back on the feedback provided......

Lead Software Engineer, Back End
JP&F Consultoria

Lead a portfolio of diverse technology projects and a team of developers with deep experience in distributed microservices, and full stack systems to create solutions that help meet regulatory needs for the company • share your passion for staying on top of tech trends, experimenting with and learning......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, know how in product development processes, good working knowledge in medtech industry, it knowledge (pc, ms-windows, networks......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

The candidate should have experience in selling our related product lines (urology implants/ gastroenterology implants/ cardio, neuro, orthopedic- disposables, implants and equipment, urology scopes & laser) across the globe... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Minimum amd ryzen 4000 or higher... ability to boost the internet speed to at least 50 mbps... ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... additional service fee: available and ranging from 5% to 30% from your monthly compensation, according to services delivered......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the primary objective of the role is to assist clients and prospective clients understand how to best use and deploy risk management......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business requirements... central point of contact within tpo for all design thinking queries and requests......