PAGINA DE TRABAJO | PRODUCT OWNER - ANALISTA SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Este profissional será responsável por gerenciar o backlog, definir prioridades e garantir que as entregas estejam alinhadas às necessidades dos clientes e aos objetivos estratégicos do banco.
No ABC Brasil, valorizamos a colaboração, a inovação e a construção de relacionamentos sólidos com nossos stakeholders internos e externos.
Se você quer liderar a transformação dos canais do ABC Brasil, gerar impacto e construir produtos que façam a diferença, venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades y asignaciones Definir e descobrir novas jornadas e funcionalidades para o canal IBPJ, garantindo que estejam alinhadas com as necessidades dos clientes e as tendências de mercado; Priorizar e gerenciar o backlog, garantindo que as entregas estejam de acordo com as expectativas dos stakeholders e as necessidades dos clientes; Criar direcionamento e estratégia, buscar novas soluções para o produto e fazer benchmarking para suas evoluções; Preparar materiais de status e analíticos para apresentar a evolução do canal para as áreas de negócio do Banco; Colaborar com as equipes de desenvolvimentos, design e outras áreas de negócio para criar soluções eficientes; Analisar e interpretar dados de desempenho do canal, utilizando insights para orientar decisões estratégicas e aprimorar a experiência do usuário; Utilizar KPIs como NPS, índice de penetração no canal e outras métricas relevantes para monitorar o impacto das iniciativas e priorizar melhorias que agreguem maior valor ao negócio; Requisitos y calificaciones Experiência comprovada como Product Owner, preferencialmente em produtos digitais para o segmento PJ; Experiência em gestão de backlog; Conhecimento em gestão de canais digitais, com foco em jornadas de autosserviço e escalabilidade de negócios; Habilidade para interpretar e utilizar indicadores de desempenho, como NPS e índice de penetração, na tomada de decisões; Capacidade de comunicação clara e assertiva, com forte habilidade em negociação e gestão de expectativas de stakeholders; Desejável experiência no setor financeiro e conhecimento de produtos bancários, especialmente relacionados a câmbio e investimentos.
Información adicional Assistência Médica; Assistência Odontológica Omint; Seguro de Vida; PLR; PPR; ABC com Você.
um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira; Vale Refeição; Vale Alimentação; Licença Paternidade e Maternidade estendidas.
paternidade 20 dias e maternidade 6 meses; Auxílio Creche/Babá; Day Off anual; Auxílio Home Office; Auxílio Infraestrutura para Home Office; TotalPass; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista - Atração de Talentos 3 Entrevista - Atração de Talentos Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/03/2025
- 10/06/2025
Experience partnering with hiring managers to build inclusive teams be a team player who’s self-aware, acts with integrity and values diversity demonstrated passion, compassion, and the ability to lead by example horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... 500,00 benefícios: vale alimentação ou......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos......
Experiência com recrutamento de profissionais para área de tecnologia e de agilidade; atenda a prazos; inglês avançado... manter atualizadas as planilhas de seguimento dos processos de r&s... formação: psicologia, recursos humanos ou similar... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios:......
(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......
Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
The ensure orders and invoices are reconciled by checking that all items are received and paid for... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization......