Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PROCESS OWNER COMERCIAL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Business Process Owner é uma peça chave para a organização, trabalhando para melhorar processos de negócios.
Responsável por gerenciar com sucesso o processo DMAIC (Definir, Medir, Analisar, Melhorar, Controlar) para a área Comercial.
Posicionado centralmente na organização, é o elo entre a função de grupo que representa e os diferentes países, as equipes de Tecnologia, Dados e Comercial, assim como as outras funções de grupo.
Posicionado centralmente na organização, você será o elo entre a função de grupo que você representa e os diferentes países, as equipes de Tecnologia, Dados, Finanças, Controle Interno, assim como as outras funções de grupo.
Responsabilidades y asignaciones Dominar processos da área e promover sinergia com outros departamentos para melhoria integrada.
Projeto e melhoria de processos; Ser o elo essencial da comunicação e gestão de mudanças, interpretando demandas, orientando solicitantes e envolvendo stakeholders; Co-construir processos-alvo com as principais partes interessadas, assegurando o alinhamento entre os países, trabalhando em estreita colaboração com as diferentes entidades para fazer convergir os processos; Adaptar, projetar, testar, implementar processos-alvo e treinar equipes em praticas de gestão de mudança e projetos; Documentar os processos atuais com os KPI's;  Desafiar e otimizar os processos atuais, identificando atividades que não agregam valor e procurando as melhores práticas; Identificar continuamente, testar e implementar melhorias no processo para melhorar o desempenho e a produtividade; Identificar KPI's para medir o desempenho do processo comercial; Monitorar continuamente o desempenho do processo através de KPI's; Benchmark com as melhores práticas do mercado.
Requisitos y calificaciones Formação em negócios, engenharia ou economia; Inglês fluente; Excel avançado Conhecimento dos princípios de gerenciamento Lean; Habilidades em comunicação oral e escrita; Pró-ativo, organizado e independente; Capacidade organizacional e gestão eficaz do tempo; Comunicação clara e efetiva em todas as interfaces organizacionais; Competências comportamentais requeridas para o pleno desempenho das atividades do cargo; Aptidão para pensar e melhorar os processos; Estruturado, rigoroso e analítico; Información adicional O que oferecemos? Além de um clima descontraído, sem política de  dress code  e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade.
UPPO Club - é o nosso Clube de Parcerias Privalia, com descontos de parceiros de diversos segmentos.
academias, faculdades, escolas de idiomas, restaurantes, estética, etc...
Pet Day - nossos bichinhos têm a oportunidade de se juntarem a nós todos os meses, num dia muito agradável e descontraído.
Happy Friday - possibilidade de saída do escritório às 15h, nas sextas-feiras.
Happy Day - tarde livre no dia do aniversário.
Programa Qualidade de Vida.
com frutas no escritório, Ginástica Laboral, Quick Massage e muito mais! Desconto de 12% + frete grátis para compras no outlet no nosso site/app.
Desconto de até 50% nos cursos de graduação e pós-graduação nas instituições de ensino parceiras.
Conte com o espaço de lazer do nosso escritório para jogar uma sinuca com os colegas, nos momentos de intervalo.
Disponibilizamos espaço para lanches e refeições, além de máquinas com lanches, refri e guloseimas...
Huumm!     O que você está esperando para se juntar a nós? Se o seu perfil corresponde aos nossos valores e objetivos, deixe seu currículo conosco e não perca a chance de fazer parte da equipe Privalia.
Challenge yourself! #TodayCanBeSpecial Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista Talent Acquisition | R&S 3 Entrevista Talent Acquisition | R&S Paso 4.
Entrevista Gestor (a) 4 Entrevista Gestor (a) Paso 5.
Assessment 5 Assessment Paso 6.
Contratación 6 Contratación Seja bem-vind@ ao universo Privalia! Somos uma empresa movida pelo desafio de transformar o mercado de e-commerce em um universo de possibilidades.
Nossa missão é gerar uma experiência única e divertida de compra ao disponibilizar, em um único lugar, as melhores marcas e os melhores preços.
Buscamos colocar nossos clientes e marcas no foco das nossas atitudes e realizações, e para isso contamos com um time de excelência, que além de empreendedores, são inconformados, possuem sentimento de dono   e buscam constantemente o  “como sim” ! E você quer saber nosso segredo? Fazemos parte do Grupo Veepee, inventor do modelo flash sales e presente em 10 países, temos 15 anos de história no Brasil e 300 privali@s que juntos compartilham de um único propósito e valores.
Simples assim! =) Esse é o nosso Universo Privalia.
mais do que uma empresa, um lugar onde chamamos de casa e construímos juntos uma nova história todos os dias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/11/2024
Data de expiração
  • 08/02/2025
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... requisitos do trabalho requisitos: experiência......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Representante Comercial
VC LIVROS

Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... atuar em camaragibe/são lourenço... vendendo displays de caça palavras, livros infantis (livros de pinturas, livros com adesivos, livros com brinquedos) para barzinhos, restaurantes, mercadinhos, supermercados, padarias, conveniências......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Oportunidade exclusiva para residentes em são paulo já pensou em contribuir com uma das maiores edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas? somos a wiser educação, uma hub de edtechs que há 28 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento e da......