Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ESTAGIÁRIA DE CUSTOMER EXPERIENCE - [LOGÍSTICA DE CARTÕES]

São Carlos - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O alt.
ank nasceu na cidade de São Paulo com o propósito de ser uma alternativa justa dentro de um mercado altamente predatório e promover a justiça financeira através de produtos de crédito justos e transparentes.
O novücard, cartão de crédito do alt.
ank, é o cartão para quem pensa no futuro.
Ele foi lançado em Julho de com foco no público que planeja sua vida financeira e tem o controle das suas contas de forma responsável.
Temos hoje mais de clientes e já recebemos mais de US$30 milhões em investimentos - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova York.
Somos o primeiro investimento na América do Sul para USV, considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
Temos valores que consideramos essenciais para um ambiente de trabalho harmônico e produtivo e nossos comportamentos são norteados por eles.
O nosso time é formado por profissionais de alta performance, que entregam o máximo para cuidar dos nossos negócios e pessoas com eficiência e carinho.
Como pessoa estagiária de Customer Experience em logística de cartões, a pessoa estará à frente dos atendimentos da área, se comunicará com o cliente por todos os meios de comunicação utilizados na operação.
A demanda consiste em cuidar de relatórios da área e acompanhar casos específicos de cartões que, por algum motivo, não houve a entrega.
A pessoa estagiária de de Customer Experience em logística de cartões no alt.
ank, terá como papel principal ter um atendimento acolhedor e empático, auxiliar para que todas as entregas de cartões sejam efetivadas com êxito e proporcionar ao cliente uma melhor experiência com a empresa.
E você, tem disposição para assumir este desafio e trilhar esse caminho com a gente? Responsabilidades y asignaciones Receber as demandas do time de Customer Experience através da plataforma Salesforce Comunicar ao cliente o andamento da tratativa de cada demanda Ter olhar crítico ao processo para trazer melhorias visando à melhoria do fluxo atual e assim evitando possíveis reclamações Registrar todas as interações com cada cliente Entrar em contato com o cliente para atualizar informações de endereço para efetivação da entrega de cartões Realiza a comunicação entre a nossa transportadora parceira Requisitos y calificaciones Estar devidamente matriculado em qualquer curso de graduação; Ter a disponibilidade de trabalho de 30 horas semanais, Segunda à Sexta; Capacidade de adaptação ao nosso público alvo; Vivência em atendimento ao público, preferência se for on-line; Sentir-se confortável em um ambiente diversificado e inclusivo; Disponibilidade para trabalho presencial em São Carlos - SP; Facilidade no uso de planilhas e leitura de relatórios (G - Sheets/ Excel); Familiaridade com análise de banco de dados.
Información adicional O QUE OFERECEMOS? Ambiente inclusivo e aberto a sugestões; Bolsa auxílio compatível com o mercado; Vale alimentação/Refeição (CAJU); ️ Gympass; ‍️Plano de saúde e odontológico; Oportunidades de crescimento; Acesso a plataforma de cursos Alura; Sesc.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Flerte!! 2 Flerte!! Paso 3.
Teste on-line e MBTI 3 Teste on-line e MBTI Paso 4.
Talk com Gestora da Vaga 4 Talk com Gestora da Vaga Paso 5.
Talk com o RH 5 Talk com o RH Paso 6.
Contratación 6 Contratación Inquietos por um mundo mais justo O alt.
ank nasceu na cidade de São Paulo com o propósito de ser uma alternativa justa dentro de um mercado altamente predatório e promover a justiça financeira através de produtos de crédito justos e transparentes.
O novücard, cartão de crédito do alt.
ank, é o cartão para quem pensa no futuro.
Ele foi lançado em Julho de com foco no público que planeja sua vida financeira e tem o controle das suas contas de forma responsável.
Já recebemos mais de US$30 milhões em investimentos - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova York.
Somos o primeiro investimento na América do Sul para USV ¹, considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
Temos valores que consideramos essenciais para um ambiente de trabalho harmônico e produtivo e nossos comportamentos são norteados por eles.
O nosso time é formado por profissionais de alta performance, que entregam o máximo para cuidar dos nossos negócios e pessoas com eficiência e carinho.
Nossa gestão é formada por grandes influenciadores de suas áreas de atuação que são.
Brad Liebmann, Fundador & CEO - https://www.
inkedin.
om/in/liebmann/ Fabio Silva, COO - https://www.
inkedin.
om/in/fabiosilvaamin/ Gustavo Busnardo, CTO - https://www.
inkedin.
om/in/gustavobusnardo Suneil Vallabh, CCO - https://www.
inkedin.
om/in/suneil-vallabh-b80/   Petra Studholme, CMO - https://www.
inkedin.
om/in/petra-studholme-a516/   Diversidade e inclusão Acreditamos que a diversidade de pessoas enriquece nossa cultura e viabiliza um negócio mais sustentável.
Por isso, prezamos por um ambiente harmonioso que respeite as diferenças e seja capaz de revelar o melhor de cada indivíduo, tanto na sua forma de trabalhar quanto na sua performance.
Por isso, cuidamos para que todas as pessoas sejam integradas e respeitadas! Aqui todos temos voz e sabemos a importância de cada um na construção de um futuro melhor.
Entendemos que as grandes mudanças surgem de pequenas ações e que o trabalho que fazemos aqui tem o potencial de transformar as pessoas e os negócios.
A transformação começa aqui, com cada um de nós! Quer participar dela? ¹ - saiba mais da USV em.
www.
sv.
om CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS Website; LinkedIn; Glassdoor
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/01/2025
Data de expiração
  • 08/04/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... conhecimentos em informática... 000,00) + plano de saúde + vale refeição (r$ 15,00/dia útil) + vale transporte... disponibilidade para viagens será um......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... mac os x, with macos 13......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... e será incrível se você tiver:conhecimento do sistema sap......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... 010,20 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos......