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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ESPECIALISTA GENERALISTA - BUSINESS PARTNER - PHARMA - PAULÍNIA SP

Paulínia - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso! Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades y asignaciones Colaborar com a liderança executiva para desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos de negócio.
Monitorar e analisar os indicadores de desempenho operacional, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário.
Participar ativamente do desenvolvimento e execução de planos operacionais para garantir a eficiência e a eficácia das operações.
Liderar e apoiar projetos operacionais para garantir a entrega dentro do prazo e do orçamento, mantendo a qualidade e a conformidade.
Gerenciar o orçamento operacional, controlando os custos e identificando oportunidades de economia.
Recrutar, treinar e desenvolver a equipe operacional, garantindo um alto nível de desempenho e engajamento.
Desenvolver e manter relacionamentos com fornecedores-chave, garantindo a qualidade e a pontualidade das entregas.
Desenvolver e implementar processos operacionais eficientes e padronizados.
Identificar oportunidades de automação e digitalização para aumentar a eficiência operacional.
Garantir a conformidade com as regulamentações e padrões de qualidade relevantes.
Representar a empresa em eventos do setor e manter-se atualizado sobre as tendências e inovações na área.
Colaborar com outras funções da empresa, como vendas, marketing e pesquisa e desenvolvimento, para garantir a integração eficaz das operações.
O que é esperado.
Responsável por conectar a gestão estratégica de pessoas com os objetivos gerais do negócio, atuando como um consultor interno.
Este papel envolve.
Entender os negócios e processos da organização, tanto no nível estratégico quanto operacional Propor soluções para os processos da empresa, planejadas com base em análise profunda das demandas e dos resultados do negócio.
Trabalhar diretamente com a liderança sênior no desenvolvimento e direcionamento de processos de gestão que apoiem os objetivos organizacionais.
Fomentar a capacitação por meio de treinamentos e sessões para garantir melhores resultados e cumprimento de metas.
Atuar como suporte estratégico para as lideranças, fazendo as perguntas certas e definindo estratégias e planejamentos objetivos.
O conhecimento em finanças, gestão de pessoas e que possa trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para apoiar e aconselhar a tomada de decisões estratégicas e operacionais.
Requisitos y calificaciones Para atuar como Analista Generalista - Business Partner esperamos que você tenha o seguinte requisito básico.
Superior completo em Psicologia ou áreas correlatas Desejável Pós Graduação em Recursos Humanos Experiência comprovada como pessoa generalista Experiência em Cargos e Salários Diferencial.
Já ter atuado no mercado de laboratórios Pharma Inglês e espanhol intermediário Información adicional HORÁRIO.
Segunda-sexta das 07h30 às 17h15 LOCAL  .
Paulínia (Betel) - SP O QUE TE OFERECEMOS.
Vale Refeição / Alimentação, aqui você pode escolher qual usar no dia!  Vale transporte (passe) Assistência Médica Assistência Odontológica; ️ TotalPass Parceria com Farmácias Parcerias com faculdades e escolas de idiomas; Day Off aniversário.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Entrevista - Recursos Humanos 3 Entrevista - Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista - Gestão 4 Entrevista - Gestão Paso 5.
Contratación 5 Contratación Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/10/2024
Data de expiração
  • 24/01/2025
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... quem buscamos?- pessoas comprometidas......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... experiência em liderança da projeto... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... projetar e implementar integrações......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços em automação de ti, propondo melhorias contínuas... integrar sistemas heterogêneos por meio de apis e web services para garantir uma comunicação eficiente... colaborar com equipes multifuncionais para comunicar efetivamente os benefícios da automação......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Diferencial: experiência como mecânico(a) de bicicletas elétricas... realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos......

Vendedor interno - exclusivo pessoa com deficiência – brasil
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - eventuais sábados conforme......

Vaga: Especialista em Mídias Sociais e Marketing Interno
Mega brasil imoveis

Produzir vídeos cativantes e envolventes que transmitam nossa mensagem de forma criativa... *descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... 500,00- vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador......

Especialista Headhunter - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......

Especialista Headhunter - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......