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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA COORDENADORA P&D - DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA - BARUERI

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Capacitar e atualizar a equipe frente às novas legislações e/ou determinações no âmbito regulatório e boas práticas de fabricação; Acompanhar e estimular o desempenho da equipa, avaliando o comportamento e a motivação dos colaboradores.
Identificar necessidades de formação com o objetivo de potenciar o desenvolvimento das suas competências, proporcionando feedbacks contínuos para promover o crescimento profissional e o alinhamento com os objetivos da organização; Planejar, coordenar e monitorizar o trabalho da equipa de Documentação Técnica, assegurando a gestão eficaz dos colaboradores na execução das atividades diárias para garantir o cumprimento das legislações vigentes e das demandas internas.
Revisar e aprovar procedimentos operacionais padrão (POP), formulários, métodos e especificações; Realizar a conferência e aprovação das documentações provenientes das áreas de P&D Analítico e P&D Farmacotécnico, assegurando a conformidade e robustez dos documentos em relação às legislações e procedimentos internos vigentes; Acompanhar a execução das atividades e a entrega dos documentos necessários para a conclusão dos projetos, fornecendo feedback às áreas envolvidas sobre o andamento e o cumprimento dos prazos estabelecidos no cronograma; Gerar e atualizar os indicadores da área com base nos dados recolhidos durante a execução dos projetos, visando a melhoria contínua.
Monitorizar a performance da equipa na entrega dos trabalhos, proporcionando uma visão clara e objetiva do seu desempenho.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo em Farmácia, Química ou áreas afins; Desejável Pós Graduação na área; Conhecimento nos processos de P&D analítico e Farmacotécnico; Experiência sólida na área de Pesquisa e Desenvolvimento ou Documentação Técnica; Amplo conhecimento da legislação sanitária vigente; Inglês intermediário; Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);  Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Psicoterapia Online com atendimento e gratuito; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
UP! Atração Interna (candidatos internos) 2 UP! Atração Interna (candidatos internos) Paso 3.
Entrevista com Gente e Gestão 3 Entrevista com Gente e Gestão Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Compliance Individual 5 Compliance Individual Paso 6.
Avaliação Médica 6 Avaliação Médica Paso 7.
Análise Final 7 Análise Final Paso 8.
Contratación 8 Contratación Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Vendedor interno - exclusivo pessoa com deficiência – brasil
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para o fechamento de venda, de acordo com as alçadas de desconto definidas para o setor; atender aos clientes internos e externos por telefone e plataformas......

Vigia Reserva Técnica
Grupo Sekron

Função: ficar a disposição na base operacional e fazer cobertura de funcionários em seus postos conforma necessidade da empresaescala: 6x1horário: 14h as 22h salário + vt + va requisitos do trabalho ou curso ou experiência na área......

Vendedor(a) Externo(a) - Área Técnica de Construção Civil
Bdr - talentos corporativos

Dependendo das suas vendas realizadas no período... qual será o seu desafio? atendimento ao cliente online e presencial;prospecção de novos clientes e negócios;manutenção de carteira de clientes;lançamento de propostas e negociação;registro de informações no crm... 000,00 para profissionais iniciantes......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

Auxiliar de licitação
Centerlab central de laboratórios ltda

Prestar suporte administrativo na área de licitação, acompanhar processos licitatórios, captação e análise de editais, formulação de propostas comerciais, leitura analítica de editais, renovação da documentação e obtenção de cadastro perante aos órgãos públicos a fim de viabilizar a participação em pregões......

Aplicadora de laser
Vialaser

Responsabilidades e atribuições receber os clientes, realizar avaliação técnica e esclarecer dúvidas sobre nossos serviços e procedimentos; realizar agendamentos de horários; realizar a venda técnica dos nossos serviços identificando o que é mais adequado para cada cliente; operar equipamentos de alta......

Engenheiro civil presidente prudente
Construcoes e comercio ajs

Enviar curriculo no email: *****@***** formação em engenharia civil disponibilidade de viagens e mudanças experiência com obras publicas experiência com planilhas e orçamentos de obras leitura e interpretação de projetos capacidade de gerenciar e liderar equipes proatividade, agilidade, habilidade técnica......

Vendedor técnico de soluções em cibersegurança
Becker's IT Solution

Colaborar com a equipe técnica para garantir a satisfação do cliente e a implementação eficaz das soluções... localização: home office tipo de contrato: pessoa jurídica (pj) - comissionado sobre nós: bits é uma empresa recém fundada onde atuamos em soluções de cibersegurança, dedicada a proteger empresas......

Implementador técnico
Kartado

Com/reel/ckg3a3hjplz/?utm_source=ig_web_copy_link nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada pela kartado......