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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA COORDENADORA DE PREVENÇÃO A FRAUDES (PEREIRO - CE)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos à procura de uma pessoa Coordenadora de Prevenção a Fraudes que será responsável por criar, revisar e atualizar regras e políticas internas de prevenção a fraude, Desenvolver programas de treinamento para funcionários sobre prevenção a fraude.
Além de realizar análises de risco e avaliações para identificar potenciais vulnerabilidades e áreas de exposição à fraude.
Se você é um profissional que gosta de desafios, tem bom relacionamento, excelente capacidade analítica e de gestão, possui experiência desde a estruturação e implantação de políticas de infraestrutura até gestão de equipes, orçamento de despesa/investimentos e indicadores, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia? Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor; Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas; Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia); Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas; Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área; Acompanhar processos de auditoria, quando necessário; Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações; Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança; Liderar e coordenar a equipe de prevenção a fraude, distribuindo tarefas e garantindo que os objetivos sejam cumpridos; Desenvolver e aplicar modelos de pontuação de risco para classificar clientes e identificar aqueles com maior probabilidade de fraude; Investigar alertas de fraude e tomar as medidas cabíveis, como bloqueio de contas, cancelamento de transações e notificação às autoridades competentes; Proporcionar treinamento contínuo e desenvolvimento profissional para a equipe, mantendo-os atualizados com as melhores práticas e novas tendências de prevenção a fraude; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de prevenção a fraude, assegurando que estejam alinhados com as regulamentações; Estabelecer estratégias eficazes para detectar e prevenir fraudes, baseando-se em análises de risco e dados históricos; Coordenar o monitoramento contínuo de transações e atividades suspeitas, utilizando ferramentas e tecnologias avançadas; Coordenar análises de dados complexas para identificar padrões de fraude e vulnerabilidades sistêmicas; Liderar investigações de incidentes de fraude, coordenando com outras áreas da empresa e, quando necessário, com autoridades externas; Garantir que todas as investigações sejam bem documentadas e que as evidências sejam coletadas de forma adequada; Trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos, como TI, jurídico, compliance e atendimento ao cliente, para implementar medidas de prevenção a fraude; Avaliar e selecionar ferramentas e tecnologias de prevenção a fraude, garantindo que sejam eficazes e adequadas às necessidades da empresa; Coordenar projetos de implementação de novas tecnologias e sistemas de prevenção a fraude; Identificar e avaliar riscos potenciais de fraude, propondo medidas preventivas e corretivas; Desenvolver e implementar planos de mitigação de riscos para reduzir a exposição a fraudes; Colaborar com auditorias internas e externas para avaliar a eficácia das medidas de prevenção a fraude.
Requisitos y calificaciones O que buscamos nesse perfil?        Graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA; Experiência de no mímino 5 anos em prevenção a fraude, análise de risco, segurança da informação ou áreas afins; Experiência prévia em liderança ou gestão de equipes; Experiência com sistemas e plataformas de prevenção a fraude, como sistemas de autenticação multifator e verificação de identidade; Será um diferencial se.
Experiência em investigação de fraudes; Experiência no mercado de telecomunicações; Conhecimento de legislação e regulamentações relacionadas à prevenção de fraude; Inglês avançado; Experiência com programação e desenvolvimento de scripts; Inglês avançado.
Información adicional No Grupo Brisanet você vai encontrar.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;  Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!  Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed; Plano Odontológico pela OdontoSystem; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%; Seguro de Vida; Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência); Desconto de até 35% no BrisaMusic; Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório); WellHub.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Mapeamento Comportamental 3 Mapeamento Comportamental Paso 4.
Entrevista 4 Entrevista Paso 5.
Oferta de Contratação 5 Oferta de Contratação Paso 6.
Contratación 6 Contratación VEM SER BRISANET! Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel) criada em pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense.
Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível onde nenhum outro provedor imaginava levar.
o interior nordestino.
Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.
Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação.
Contamos, hoje, com mais de 7 mil pessoas colaboradoras, estamos presentes em mais de 150 cidades e atuamos em todos os estados do Nordeste.
Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Já são mais de 1,25 milhão de assinantes que usufruem da nossa conexão de alta qualidade e velocidade.
Hoje, somos a empresa líder em banda larga fixa na região Nordeste (de acordo com a Anatel) e seguimos em plena expansão pela região, no interior e nas grandes cidades.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios.
Prêmio Transformadores, pela Revista Trip; Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging; Prêmios pela NEOTV; Reconhecimento pela organização global Endeavor; Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações; Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA; Prêmio Equilibrista; Reconhecimento do Ministério das Comunicações; Prêmio Canaltech; Prêmio Melhor plano; Sereia de Ouro .
No quesito satisfação, também somos reconhecidos pelos nossos clientes que, ano após ano, expressam isso através da Pesquisa de Satisfação realizada pela Anatel.
Na última pesquisa da agência, divulgada em março de , fomos eleitos a banda larga número 1 em satisfação em todos os estados pesquisados.
AL, CE, PB, PE, PI, RN e SE, detendo assim as cinco melhores notas por Unidade Federativa (UC) do Brasil.
Jeito de Ser Brisanet Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um.
Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas.
Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades.
Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.
Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional.
Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.
CRENÇA.
Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.
MISSÃO.
Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.
VISÃO.
Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.
VALORES.
Inovação.
Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
Pessoas.
Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
Cooperação.
Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
Compreensão.
Conhecer, entender e atender os clientes.
Comprometimento.
Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
Simplicidade.
Ser acessível e claro nas nossas relações.
Confiança.
Ter caráter e competência.
Trabalho.
Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
Perseverança.
Focar na nossa missão.
Temos paixão por levar o mundo às pessoas! Isto é ser Brisanet! Bem-vind@ ao nosso universo!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/09/2024
Data de expiração
  • 03/12/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Vendedor interno - exclusivo pessoa com deficiência – brasil
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência comprovada......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde cidade / local: fortaleza - ce - bairro: aldeota escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2 requisitos:- conhecimento básico em informática- morar em fortaleza ou região metropolitana de fortaleza (cidades......

Técnico de Segurança no Trabalho
Adel Coco Brasil

Inspeciona locais instalações e equipamentos da empresa e determina fatores de riscos, confere documentação e recomenda medidas de prevenção e controle... auxilia na aplicação dos procedimentos de segurança do trabalho e orienta os colaboradores e prestadores de serviços quanto ao uso adequado de equipamentos......

Consultor de Vendas
Wanessa Pessoa imobiliária

Essa é uma vaga para a área de vendas, se você é uma pessoa dinâmica e proativa, além de estar em busca de novas oportunidades essa é sua chance! abaixo você encontra um pouco sobre a vaga:atividades:- prospecção de novos clientes- venda de imóveis- contato direto com clientes- outros requisitos do trabalho......

Vendedor de hortifrut
Energia natural

Precisamos de uma pessoa que já tenha trabalhado no setor de vendas com frutas e verduras e tenha algum conhecimento de arrumação das mesma para q possa somar e ajudar com suas habilidades requisitos do trabalho ter trabalhador em hortifrut tendo conhecimento de vendas e conhecer um pouco de arrumação......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos; ao ser aprovado(a) na vaga, deverá ser paga uma taxa variável à nós que será suprida pela remuneração durante o trabalho; passagem aérea de ida, seguro saúde,......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......

Vendedor técnico de soluções em cibersegurança
Becker's IT Solution

Localização: home office tipo de contrato: pessoa jurídica (pj) - comissionado sobre nós: bits é uma empresa recém fundada onde atuamos em soluções de cibersegurança, dedicada a proteger empresas contra ameaças digitais com tecnologias de ponta e uma equipe de especialistas altamente qualificada......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......