Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE DE NEGÓCIOS - PAULÍNIA

Paulínia - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!   Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades y asignaciones Realizar todo suporte operacional para o Key Account Manager / Vendedor.
Atender as ligações dos clientes e direcionar aos vendedores ou área técnica responsável; Realizar follow up atualizado dos clientes quando solicitado; Enviar as fórmulas e nomes oficiais para o setor de relatórios quando necessário; Receber os relatórios das áreas técnicas em pdf e enviar aos clientes; Elaborar e emitir o orçamento de pesquisa; Solicitar emissão de nota fiscal e boleto do orçamento aprovado ao responsável pelo faturamento e enviar ao cliente quando necessário; Enviar cartas de correção/prorrogação quando necessário; Participar de elaboração e alteração de documentos do sistema, sempre que convocado; Verificar causas de não conformidades reais e potenciais, propor e implementar plano de ação corretiva; Tomar todas as providências necessárias quanto ao arquivamento eletrônico de todas as informações de negociação de clientes com a empresa, inclusive contratos; Identificar e solicitar o cadastro do produto teste para que o produto seja encaminhado para o laboratório; Verificar cronograma de teste com a área técnica quando necessário; Atualizar diariamente planilhas específicas de acompanhamento de vendas/cronogramas do Key Account Manager / Vendedor.
Fazer o acompanhamento de clientes Inadimplentes junto ao vendedor; Demais atividades do setor.
Requisitos y calificaciones Para atuar como Assistente de Negócios na ALS, esperamos que você tenha.
Conhecimento em informática, pacote Office; Cursando superior em administração, Biomedicina, gestão comercial ou áreas correlatas.
Você se destaca se tiver.
Inglês intermediário; Você se destaca de tiver.
Experiência anterior na função Información adicional HORÁRIO.
SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 7hh15   LOCAL.
PAULÍNIA - BETEL (Formato Presencial)   O QUE TE OFERECEMOS.
Vale Refeição Vale transporte Assistência Médica / Seguro de Vida; Assistência Odontológica; ️ Auxilio Academia e Bem estar; Parceria Farmácia; Parcerias com faculdades e escolas de idiomas; Day off aniversário.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Entrevista - Recursos Humanos 3 Entrevista - Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista - Gestão 4 Entrevista - Gestão Paso 5.
Contratación 5 Contratación Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/10/2024
Data de expiração
  • 14/01/2025
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação:......

Consultor de negócios imobiliários
Lopez Imobiliária

Iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... maior de 18 anos... capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo......

Consultor de Negócios Imobiliários
Lopez Imobiliária

Iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... maior de 18 anos... capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo......

Consultor de Negócios Imobiliários
Lopez Imobiliária

Iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... maior de 18 anos... capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo......

Consultor/Vendedor de negócios imobiliários
Lopez Imobiliária

Iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... maior de 18 anos... capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo......

Consultor de negócios imobiliários
Lopez Imobiliária

Iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... maior de 18 anos... capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo......

Consultor de negócios
Lopez Imobiliária

Iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas... maior de 18 anos... capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......