Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TEMPORARIO - 2° TURNO - ANAPOLIS

Anápolis - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Realizar a emissão/impressão de métodos, laudos de análise, e formulários diversos no sistema DocNix e SAP para os setores de Controle de Qualidade conforme necessidade da área.
Realizar anotação manual nos documentos emitidos de informações pertinentes aos produtos/insumos.
Realizar registro das informações de emissão em planilha de excel controlada na internet Realizar os treinamentos dos procedimentos pertinetes da área com os demais colaboradores da equipe e participar da edição e revisão dos mesmos apontando as necessidades de padronização/adequação das atividades.
Realizar demandas administrativas de protocolo, arquivamento e organização de documentos.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo.
Pacote office com Excel básico a intermediário.
Um diferencial seria experiência em SAP, sistemas de gerenciamento de documentos (ex.
DocNix).
Ser organizado, proativo, demonstrar agilidade na execução das atividades propostas.
Conhecimento pacote office.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);  Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade não aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Analista responsável.
Francisco Junior Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
UP! Atração Interna (candidatos internos) 2 UP! Atração Interna (candidatos internos) Paso 3.
Entrevista com Gente e Gestão 3 Entrevista com Gente e Gestão Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Avaliação Médica 5 Avaliação Médica Paso 6.
Análise Final 6 Análise Final Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/06/2024
Data de expiração
  • 16/09/2024
Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... 541,43 e, após o período de experiência, r$2......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$ 2... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: cnh b... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... localizada em florianópolis... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Localizada em florianópolis... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... onde você vai trabalhar? a empresa......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... onde você vai trabalhar? a empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 742,40 benefícios: vale transporte,vale alimentação......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados......