PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TEMPORARIO - 2° TURNO
Descrição da oferta de emprego
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Realizar a emissão/impressão de métodos, laudos de análise, e formulários diversos no sistema DocNix e SAP para os setores de Controle de Qualidade conforme necessidade da área; Realizar anotação manual nos documentos emitidos de informações pertinentes aos produtos/insumos e registrar as informações de emissão em planilha de Excel controlada na internet; Realizar treinamentos dos procedimentos pertinentes da área com os demais colaboradores da equipe e participar da edição e revisão dos mesmos apontando as necessidades de padronização/adequação das atividades; Realizar demandas administrativas de protocolo, arquivamento e organização de documentos.
Requisitos y calificaciones Será considerado diferencial Superior cursando em Farmácia, Química; Pacote office com Excel básico a intermediário.
Será diferencial já ter tido contato com o sistema SAP, sistemas de gerenciamento de documentos (ex.
DocNix); Ser organizado, proativo, demonstrar agilidade na execução das atividades propostas; Ter disponibilidade para atuar de forma temporária(até 4 meses).
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade); Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade NÃO aceita candidatura interna.
Analista responsável.
Juliana Silva Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com Gente e Gestão 2 Entrevista com Gente e Gestão Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Avaliação Médica 4 Avaliação Médica Paso 5.
Análise Final 5 Análise Final Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/09/2024
- 06/12/2024
Além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações......
A proposta salarial está entre r$ 2... br/vagas?id=002546... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
A proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
A proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... localizada em florianópolis... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação......
A proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber;......
A proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... br/vagas?id=002640... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......