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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA | PROADI SUS | TEMPORÁRIO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Todos os dias, nos dedicamos a garantir a melhor experiência e resultado em saúde aos nossos pacientes, com um time de mais de colaboradores que acredita no cuidado pleno às pessoas e atua com qualidade, precisão e comprometimento.
Estamos comprometidos em proporcionar igualdade de oportunidade a todos os candidatos, fortalecendo nossa jornada de diversidade, equidade e inclusão.
Por isso, todos, independentemente de sua raça, gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica, estão convidados a participar de nossos processos seletivos.
Responsabilidades y asignaciones Acompanhamentos, agendamentos e registro em Atas de reuniões; Realizar contatos e atendimentos telefônicos, atendendo público interno e externo; Fornecer e receber informações, controlar documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, mantendo o arquivo organizado; Preparar relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação;  Controlar e requisitar material de consumo e expediente, verificando estoque e quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável; Participar com a equipe no desenvolvimento e acompanhamento de projetos;                                    Encaminhar o fluxo de pagamentos (relatórios de prestação de contas e notas fiscais) - contato com prestadores de serviço para emissão de notas, conferência de notas, registro e controle de envios para a área de pagamentos.
Participar das oficinas e reuniões do projeto;                                                                        Realizar a logística de viagens (aéreo, hospedagem transporte e alimentação) de prestadores e equipe do projeto;                                 Auxilio na organização de eventos, junto à equipe do projeto;                                                           Organizar e acompanhar a documentação necessária para a elaboração de contratos Requisitos y calificaciones Imprescindíveis.
Ensino Médio completo; Habilidades com pacote office; Ótima comunicação escrita; Disponibilidade para viagens; Desejáveis.
Cursando graduação na área da saúde e outras áreas correlatas; De 1 a 2 anos de experiência em atividades correlatas Información adicional Local de Trabalho.
Avenida Paulista, 500; Horário de trabalho.
8.
às segunda a quinta e das 8.
às sextas-feiras  Escala.
5x2 Trabalho Híbrido.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
ENTREVISTA RH 2 ENTREVISTA RH Paso 3.
ENTREVISTA GESTOR 3 ENTREVISTA GESTOR Paso 4.
Contratación 4 Contratación SEJA BEM-VINDO AO HOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ Nossa história é marcada por um legado de mais de 125 anos de excelência em saúde.
Somos uma instituição de referência em medicina de alta complexidade, que busca o protagonismo no desenvolvimento da saúde por meio da melhor experiência e resultado aos pacientes, da pesquisa, educação e inovação e do nosso compromisso social.
Temos a mais importante certificação da área da saúde.
a Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde, o que assegura qualidade e segurança no atendimento.
Há mais de 15 anos, atuamos no Projetos de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS), onde temos a oportunidade de contribuir com o fortalecimento de sistemas públicos de saúde em todo o Brasil.
Temos o propósito de servir à vida de todas as pessoas.
E trabalhamos incessantemente para sermos a melhor escolha em cuidados de saúde, na percepção de nossos pacientes, médicos e de todo ecossistema de saúde em transformação.
Valorizamos as especificidades de cada ser humano.
Começamos cuidando bem de quem cuida.
dos nossos mais de colaboradores.
Somos comprometidos em assegurar que as políticas internas estejam alinhadas aos princípios de diversidade, equidade e inclusão para que haja um ambiente acolhedor e respeitoso a todos que fazem parte da organização.
Buscamos por mais compromisso com a sociedade.
Mais formas de compreender as pessoas.
Mais segurança para quem atende ou é atendido.
Mais acolhimento e humanização nas relações entre as pessoas.
Aqui no hospital, prezamos por candidatos que buscam evolução de carreira constante e proativa.
Sabemos que esse tipo de profissional está sempre procurando novas formas de aprendizado, por isso fornecemos estímulos de crescimento para todo o nosso time.
Além de aprender com profissionais que são referência no mercado de saúde, ofertamos iniciativas de desenvolvimento que possibilitam aos nossos profissionais progredirem em suas carreiras, juntamente com o progresso da nossa instituição.
Temos programas consolidados para aprendizes, estagiários corporativos e de enfermagem, inclusão e formação de PCD, desenvolvimento de nossas lideranças, além de um portal moderno para treinamentos e ações educativas.
Hoje, o Hospital concretiza seu propósito de servir à vida por meio de atividades que abrangem todo o ciclo da saúde – promoção, assistência, diagnóstico, tratamento, reabilitação, educação, pesquisa, saúde integral e impacto na sociedade.
Premiações e reconhecimentos Best Workplaces | Infojobs.
entre as 10 melhores marcas empregadoras do Brasil, na categoria Hospitais e Farmacêuticas Melhores Serviços | Estadão.
3º colocado na categoria Hospitais Selo Green Kitchen.
PIN 3 World’s Best Hospitals | Newsweek.
4º melhor hospital do Brasil
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/12/2024
Data de expiração
  • 02/03/2025
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

- contrato temporário de 06 meses... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa física e jurídica, com foco nas mais diversas áreas do direito... br/vagas?id=002698... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
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- contrato temporário de 06 meses... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa física e jurídica, com foco nas mais diversas áreas do direito... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......