PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA GENERALISTA - BUSINESS PARTNER - PHARMA - PAULÍNIA SP
Descrição da oferta de emprego
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades y asignaciones Colaborar com a liderança executiva para desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos de negócio.
Monitorar e analisar os indicadores de desempenho operacional, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário.
Participar ativamente do desenvolvimento e execução de planos operacionais para garantir a eficiência e a eficácia das operações.
Liderar e apoiar projetos operacionais para garantir a entrega dentro do prazo e do orçamento, mantendo a qualidade e a conformidade.
Gerenciar o orçamento operacional, controlando os custos e identificando oportunidades de economia.
Recrutar, treinar e desenvolver a equipe operacional, garantindo um alto nível de desempenho e engajamento.
Desenvolver e manter relacionamentos com fornecedores-chave, garantindo a qualidade e a pontualidade das entregas.
Desenvolver e implementar processos operacionais eficientes e padronizados.
Identificar oportunidades de automação e digitalização para aumentar a eficiência operacional.
Garantir a conformidade com as regulamentações e padrões de qualidade relevantes.
Representar a empresa em eventos do setor e manter-se atualizado sobre as tendências e inovações na área.
Colaborar com outras funções da empresa, como vendas, marketing e pesquisa e desenvolvimento, para garantir a integração eficaz das operações.
O que é esperado.
Responsável por conectar a gestão estratégica de pessoas com os objetivos gerais do negócio, atuando como um consultor interno.
Este papel envolve.
Entender os negócios e processos da organização, tanto no nível estratégico quanto operacional Propor soluções para os processos da empresa, planejadas com base em análise profunda das demandas e dos resultados do negócio.
Trabalhar diretamente com a liderança sênior no desenvolvimento e direcionamento de processos de gestão que apoiem os objetivos organizacionais.
Fomentar a capacitação por meio de treinamentos e sessões para garantir melhores resultados e cumprimento de metas.
Atuar como suporte estratégico para as lideranças, fazendo as perguntas certas e definindo estratégias e planejamentos objetivos.
O conhecimento em finanças, gestão de pessoas e que possa trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para apoiar e aconselhar a tomada de decisões estratégicas e operacionais.
Requisitos y calificaciones Para atuar como Analista Generalista - Business Partner esperamos que você tenha o seguinte requisito básico.
Superior completo em Psicologia ou áreas correlatas Desejável Pós Graduação em Recursos Humanos Experiência comprovada como pessoa generalista por 2 ou mais anos Experiência em Cargos e Salários Diferencial.
Já ter atuado no mercado de laboratórios Pharma Inglês e espanhol intermediário Información adicional HORÁRIO.
Segunda-sexta das 07h30 às 17h15 LOCAL .
Paulínia (Betel) - SP O QUE TE OFERECEMOS.
Vale Refeição / Alimentação, aqui você pode escolher qual usar no dia! Vale transporte (passe) Assistência Médica Assistência Odontológica; ️ TotalPass Parceria com Farmácias Parcerias com faculdades e escolas de idiomas; Day Off aniversário.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Entrevista - Recursos Humanos 3 Entrevista - Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista - Gestão 4 Entrevista - Gestão Paso 5.
Contratación 5 Contratación Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/09/2024
- 23/12/2024
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
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Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
• cabeamento estruturado em casos esporádicos de manutenção de keystones e rj45• administração de servidores windows 2019 entre gpo’s, wsus, file server e print server... • atuação em servidores linux centos e ubuntu em atualizações e instalações de apps• administração de pabx virtual na configuração......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Requisitos do trabalho necessário ter a partir do ensino fundamental completo... 213/91),a 1ª fase será realizada via whatsappnecessário ter acesso a internet enviar currículo e laudo médico legível via whastapp(11) 98629-8745 whatsapp - para agilizar o seu atendimento informar: pcdcarapicuiba......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......