PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA PLENO - DOSSIÊ - ADM - BARUERI SP
Descrição da oferta de emprego
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Revisão e conciliação de documentos regulados gerados por P&D; Suporte técnico e regulatório para as atividades de P&D; Interface do P&D com Assuntos Regulatórios; Avaliação de documentos gerados pela equipe do Farmacotécnico e embalagem(ordens produtivas, relatório farmacotécnico, sumário de validação, pacote CQ do material de embalagem, entre outros); Avaliação de documentos analíticos (especificação, método, laudo, validação, degradação forçada, compatibilidade de excipientes, solubilidade, desenvolvimento de método de dissolução, bioisenção, entre outros); Outras avaliações de documentação técnica envolvendo projetos de novos produtos, pós registro, lançamentos, exigências, renovação de registro e outros que forem necessários.
Requisitos y calificaciones Formação em Farmácia e afins; Conhecimento e vivência em Documentação Técnica; Conhecimento na área produtiva e analítica.
fabricação e embalagem de lotes, validação de processo, desenvolvimento analítico, controle de qualidade; Conhecimento nas legislações de registro de medicamentos.
Novos, Genéricos, Similares, Fitoterápicos, Biológicos, Notificados e Específicos.
Inglês avançado para reuniões técnicas e conhecimentos em estrutura CTD de dossiê é um requisito diferencial.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade); Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Psicoterapia Online com atendimento e gratuito; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Analista responsável.
Juliete Lemes Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
UP! Atração Interna (candidatos internos) 2 UP! Atração Interna (candidatos internos) Paso 3.
Entrevista com Gente e Gestão 3 Entrevista com Gente e Gestão Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Avaliação Médica 5 Avaliação Médica Paso 6.
Análise Final 6 Análise Final Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; formação técnica (cursos) e conhecimento de mecânica; experiência com mecânica de motos ou carros... realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas......
Elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações... auxiliar na implementação e testes de novas versões do sistema... auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção... abertura de chamados junto a totvs... apoiar os usuários com a resolução de......
Desenvolvimento full stack responsabilidades e atribuições escrever códigos de desenvolvimento dos sistemas (back-end e front-end); identificar, avaliar e definir frameworks, componentes e softwares para desenvolvimento, através da conceituação, documentação e experimentação, buscando aprimorar as soluções......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......