PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS (PEREIRO - CE)
Descrição da oferta de emprego
Se você é um profissional que gosta de desafios, tem bom relacionamento, excelente capacidade analítica e de solução de problemas, possui experiência desde a estruturação e implantação do Gerenciamento de Riscos até adequação de melhores práticas, gestão de processos e indicadores, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia? Apoiar na construção e implementação de diretrizes, metodologias, processos, procedimentos e o planejamento anual de Gerenciamento de Riscos e Controles Internos; Mapear processos e construir fluxogramas, a fim de identificar riscos corporativos e seus respectivos controles internos; Conduzir as entrevistas de Risk Assessment com os colaboradores da Cia; Identificar e formalizar os riscos, fatores de risco (com base nas entrevistas, avaliação de processos), além de recomendar e monitorar controles internos e planos de ação para o tratamento destes; Avaliar os riscos e controles (desenho e eficácia), executar os testes de conformidade de controles internos e reportar os resultados; Apoiar na manutenção e revisão da matriz de riscos corporativos e controles internos; Criar e monitorar indicadores de Riscos (KRI) corporativos - elaboração de dashboard; Acompanhar os indicadores e ações de mitigação da Declaração de Apetite por Riscos (RAS).
Requisitos y calificaciones O que buscamos nesse perfil? Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharias ou afins; Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos; Riscos; Auditoria, Compliance; Controladoria; Conhecimento e experiência com metodologias de mapeamento de processos; Experiência com identificação e análise de riscos corporativos, implementação e teste de controles internos, rotina de auditoria interna/externa e contabilidade; Conhecimento da lei Sarbanes Oxley (SOX), do framework COSO, da metodologia Risk & Control Self Assessment (RCSA) e regulamento do Novo Mercado; Experiência e conhecimento do sistema SAP; Conhecimento avançado em Excel / Google Planilhas; Disponibilidade para viagens.
Será um diferencial no seu perfil.
Conhecimento avançado em Power BI ou Google Data Studio; Conhecimento do Código das Melhores Práticas de Governança Corporativa IBGC e Lei Anticorrupção ; Conhecimento e aplicação de normativos e/ou frameworks de Tecnologia e Segurança da Informação (ITIL, COBIT, etc.); Experiência e participação na implantação de Processo de Gerenciamento de Riscos Corporativos e Controles Internos (SOX); Inglês intermediário.
Información adicional No Grupo Brisanet você vai encontrar.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed; Plano Odontológico pela OdontoSystem; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%; Seguro de Vida; Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência); Desconto de até 35% no BrisaMusic; Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório).
WellHub.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Painel de Entrevistas 3 Painel de Entrevistas Paso 4.
Oferta de Contratação 4 Oferta de Contratação Paso 5.
Contratación 5 Contratación EXISTIMOS PARA CONECTAR Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social.
Hoje, conectamos cerca de 1,4 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando assim o mercado de banda larga na região e obtendo a 5ª posição no Brasil.
Nossa trajetória começou em , em Pereiro (CE).
Nascemos com o objetivo de oferecer internet via rádio com qualidade e preços acessíveis no interior, impactando positivamente as comunidades atendidas.
Hoje, a Companhia está presente em nove estados da região levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das cidades nordestinas, por meio da oferta de soluções tecnológicas e da geração de emprego e renda.
NOSSO JEITO DE SER Ser Brisanet é, acima de tudo, estar aberto a mudanças.
É evoluir sempre.
na forma como enxergamos o mundo, como conectamos pessoas e alimentamos sonhos.
Nossa missão é conectar pessoas, promovendo inclusão digital e social, porque entendemos que nossa atuação vai além de oferecer internet.
Trata-se de gerar oportunidades e transformar vidas.
Sabemos onde queremos chegar.
“Ser a marca mais desejada pela excelência em conectividade e satisfação nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.” Com essa visão, buscamos melhorias contínuas, investindo no atendimento ao cliente e na segurança dos nossos times.
Nossos valores nos guiam rumo ao futuro.
aqui, fazemos acontecer com Inovação.
Valorizamos nossas Pessoas e trabalhamos com cooperação.
Atuamos com Respeito nas comunidades onde estamos inseridos.
Prestamos serviços de qualidade aos nossos Clientes.
Sabemos que eles merecem o melhor, por isso, agimos sempre com Excelência e estamos em constante aprimoramento.
Ser Brisanet é ter a coragem para inovar porque sabemos que conectamos mais do que redes.
Conectamos vidas.
Existimos para conectar pessoas e transformar o futuro.
Esse é o nosso propósito, o legado que estamos deixando para as atuais e futuras gerações.
SEJA UM BRISALOVER Hoje, somos mais de 9 mil brisalovers espalhados pelos nove estados do Nordeste! Profissionais das áreas de tecnologia, operacional, comercial, call center, administrativa e dezenas de outros setores que tornam a Brisanet a telecom número 1 em conexões banda larga no Nordeste, de acordo com a Anatel.
Existimos para conectar e levar inovação para todos os nossos clientes.
A tecnologia que implementamos aqui vai muito além de promover a acessibilidade digital de áreas desprovidas de cobertura.
Impactamos positivamente na vida de diversos brisalovers que encontram na Brisanet uma oportunidade de se desenvolver sem precisar sair de sua cidade.
Do interior até as grandes capitais, é aqui o lugar certo para você crescer e se desenvolver profissionalmente.
Seja com a fibra ou com o 5G, aqui a gente cresce junto da Companhia.
SOMOS UMA EMPRESA DO GRUPO BRISANET Site.
https://grupo.
risanet.
om.
r/ Linkedin.
www.
inkedin.
om/company/grupo-brisanet/
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Outros dados de posição link: https://www... 560,00) + plano de saúde e odontológico + vt + ppr + incentivo à educação + auxílio creche/babá + gratificação de férias + previdência privada + auxílio academia... br/vagas?id=002560... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para o fechamento de venda, de acordo com as alçadas de desconto definidas para o setor; atender aos clientes internos e externos por telefone e plataformas......
Requisitos do trabalho recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... apuração, conferência e envio de guias para recolhimento dos tributos federais, estaduais e municipais de empresa do lucro real e lucro presumido e simples nacional......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......