Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS (PEREIRO - CE)

Pereiro - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos à procura de um ANALISTA DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS II para levar inovação ao nosso negócio, com senso de propriedade, liderança e trabalho em equipe.
Se você é um profissional que gosta de desafios, tem bom relacionamento, excelente capacidade analítica e de solução de problemas, possui experiência desde a estruturação e implantação do Gerenciamento de Riscos até adequação de melhores práticas, gestão de processos e indicadores, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia? Apoiar na construção e implementação de diretrizes, metodologias, processos, procedimentos e o planejamento anual de Gerenciamento de Riscos e Controles Internos; Mapear processos e construir fluxogramas, a fim de identificar riscos corporativos e seus respectivos controles internos; Conduzir as entrevistas de Risk Assessment com os colaboradores da Cia; Identificar e formalizar os riscos, fatores de risco (com base nas entrevistas, avaliação de processos), além de recomendar e monitorar controles internos e planos de ação para o tratamento destes; Avaliar os riscos e controles (desenho e eficácia), executar os testes de conformidade de controles internos e reportar os resultados; Apoiar na manutenção e revisão da matriz de riscos corporativos e controles internos; Criar e monitorar indicadores de Riscos (KRI) corporativos - elaboração de dashboard; Acompanhar os indicadores e ações de mitigação da Declaração de Apetite por Riscos (RAS).
Requisitos y calificaciones O que buscamos nesse perfil? Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharias ou afins; Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos; Riscos; Auditoria, Compliance; Controladoria; Conhecimento e experiência com metodologias de mapeamento de processos; Experiência com identificação e análise de riscos corporativos, implementação e teste de controles internos, rotina de auditoria interna/externa e contabilidade; Conhecimento da lei Sarbanes Oxley (SOX), do framework COSO, da metodologia Risk & Control Self Assessment (RCSA) e regulamento do Novo Mercado; Experiência e conhecimento do sistema SAP; Conhecimento avançado em Excel / Google Planilhas; Disponibilidade para viagens.
Será um diferencial no seu perfil.
Conhecimento avançado em Power BI ou Google Data Studio; Conhecimento do Código das Melhores Práticas de Governança Corporativa IBGC e Lei Anticorrupção ; Conhecimento e aplicação de normativos e/ou frameworks de Tecnologia e Segurança da Informação (ITIL, COBIT, etc.); Experiência e participação na implantação de Processo de Gerenciamento de Riscos Corporativos e Controles Internos (SOX); Inglês intermediário.
Información adicional No Grupo Brisanet você vai encontrar.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;  Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!  Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed; Plano Odontológico pela OdontoSystem; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%; Seguro de Vida; Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência); Desconto de até 35% no BrisaMusic; Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório).
WellHub.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Painel de Entrevistas 3 Painel de Entrevistas Paso 4.
Oferta de Contratação 4 Oferta de Contratação Paso 5.
Contratación 5 Contratación VEM SER BRISANET! Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel) criada em pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense.
Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível onde nenhum outro provedor imaginava levar.
o interior nordestino.
Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.
Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação.
Contamos, hoje, com mais de 7 mil pessoas colaboradoras, estamos presentes em mais de 150 cidades e atuamos em todos os estados do Nordeste.
Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Já são mais de 1,25 milhão de assinantes que usufruem da nossa conexão de alta qualidade e velocidade.
Hoje, somos a empresa líder em banda larga fixa na região Nordeste (de acordo com a Anatel) e seguimos em plena expansão pela região, no interior e nas grandes cidades.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios.
Prêmio Transformadores, pela Revista Trip; Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging; Prêmios pela NEOTV; Reconhecimento pela organização global Endeavor; Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações; Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA; Prêmio Equilibrista; Reconhecimento do Ministério das Comunicações; Prêmio Canaltech; Prêmio Melhor plano; Sereia de Ouro .
No quesito satisfação, também somos reconhecidos pelos nossos clientes que, ano após ano, expressam isso através da Pesquisa de Satisfação realizada pela Anatel.
Na última pesquisa da agência, divulgada em março de , fomos eleitos a banda larga número 1 em satisfação em todos os estados pesquisados.
AL, CE, PB, PE, PI, RN e SE, detendo assim as cinco melhores notas por Unidade Federativa (UC) do Brasil.
Jeito de Ser Brisanet Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um.
Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas.
Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades.
Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.
Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional.
Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.
CRENÇA.
Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.
MISSÃO.
Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.
VISÃO.
Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.
VALORES.
Inovação.
Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
Pessoas.
Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
Cooperação.
Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
Compreensão.
Conhecer, entender e atender os clientes.
Comprometimento.
Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
Simplicidade.
Ser acessível e claro nas nossas relações.
Confiança.
Ter caráter e competência.
Trabalho.
Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
Perseverança.
Focar na nossa missão.
Temos paixão por levar o mundo às pessoas! Isto é ser Brisanet! Bem-vind@ ao nosso universo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/09/2024
Data de expiração
  • 05/12/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......

Vendedor interno - exclusivo pessoa com deficiência – brasil
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para o fechamento de venda, de acordo com as alçadas de desconto definidas para o setor; atender aos clientes internos e externos por telefone e plataformas......

Analista de DHO
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

ANALISTA fISCAL cONTABIL
OBLADEN ASSESSORIA

Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... controle, conferência e envio de guias para recolhimento de impostos retidos... experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais e federais)......