Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE PREVENÇÃO A FRAUDES (PEREIRO - CE)

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos à procura de uma pessoa Analista de Prevenção a Fraudes que será responsável por criar, revisar e atualizar regras e políticas internas de prevenção a fraude.
Além de realizar análises de risco e avaliações para identificar potenciais vulnerabilidades e áreas de exposição à fraude.
Se você é um profissional que gosta de desafios, tem bom relacionamento, excelente capacidade analítica e de gestão, possui experiência desde a estruturação e implantação de políticas de infraestrutura até gestão de equipes, orçamento de despesa/investimentos e indicadores, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia? Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; Propor melhorias para as rotinas e processos da área; Alimentar indicadores da área; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área; Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança.
Realizar investigações completas e detalhadas de casos de fraude, coletando evidências, entrevistando envolvidos e analisando documentos; Utilizar técnicas de investigação avançadas para identificar os autores das fraudes, determinar o modus operandi e o impacto financeiro dos crimes; Preparar relatórios abrangentes sobre as investigações, incluindo as conclusões, as medidas tomadas e as recomendações para prevenir futuras ocorrências; Analisar dados de transações, sistemas e outras fontes para identificar padrões e anomalias que podem indicar fraudes; Utilizar ferramentas de análise de dados e inteligência artificial para automatizar tarefas e otimizar o processo de investigação; Criar dashboards e relatórios para visualizar dados de fraude e comunicar os resultados para stakeholders internos; Colaborar com outras áreas da empresa, como Risco, Compliance, Segurança e TI, para investigar e prevenir fraudes; Interagir com autoridades policiais e jurídicas para fornecer informações e auxiliar na investigação e repressão de crimes; Manter contato com outras empresas e órgãos do setor para compartilhar informações sobre fraudes e melhores práticas de prevenção; Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e métodos de fraude para garantir que as técnicas de investigação sejam eficazes; Buscar oportunidades para aprimorar os processos e ferramentas utilizados na investigação de fraudes.
Participar de workshops, treinamentos e eventos da área para se manter informado sobre as melhores práticas de investigação.
Requisitos y calificaciones O que buscamos nesse perfil?        Graduação em áreas como Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Experiência de no mínimo 2 anos em funções relacionadas à prevenção a fraude, análise de risco, segurança da informação ou áreas afins.
Será um diferencial se.
Experiência com ferramentas de análise de dados, como Excel, SQL, SAS, Python, e ferramentas de BI (Business Intelligence) como Power BI; Conhecimentos em Segurança da Informação; Experiência com ferramentas de investigação de fraudes, como SAS Fraud Management, LexisNexis e FICO Falcon Fraud Manager; Conhecimento de legislação e regulamentações relacionadas à investigação de fraudes; Experiência em análise de dados e inteligência artificial; Inglês Intermediário.
Información adicional No Grupo Brisanet você vai encontrar.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;  Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!  Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed; Plano Odontológico pela OdontoSystem; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%; Seguro de Vida; Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência); Desconto de até 35% no BrisaMusic; Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório); WellHub.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Mapeamento Comportamental 3 Mapeamento Comportamental Paso 4.
Entrevista 4 Entrevista Paso 5.
Oferta de Contratação 5 Oferta de Contratação Paso 6.
Contratación 6 Contratación VEM SER BRISANET! Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel) criada em pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense.
Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível onde nenhum outro provedor imaginava levar.
o interior nordestino.
Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.
Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação.
Contamos, hoje, com mais de 7 mil pessoas colaboradoras, estamos presentes em mais de 150 cidades e atuamos em todos os estados do Nordeste.
Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Já são mais de 1,25 milhão de assinantes que usufruem da nossa conexão de alta qualidade e velocidade.
Hoje, somos a empresa líder em banda larga fixa na região Nordeste (de acordo com a Anatel) e seguimos em plena expansão pela região, no interior e nas grandes cidades.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios.
Prêmio Transformadores, pela Revista Trip; Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging; Prêmios pela NEOTV; Reconhecimento pela organização global Endeavor; Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações; Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA; Prêmio Equilibrista; Reconhecimento do Ministério das Comunicações; Prêmio Canaltech; Prêmio Melhor plano; Sereia de Ouro .
No quesito satisfação, também somos reconhecidos pelos nossos clientes que, ano após ano, expressam isso através da Pesquisa de Satisfação realizada pela Anatel.
Na última pesquisa da agência, divulgada em março de , fomos eleitos a banda larga número 1 em satisfação em todos os estados pesquisados.
AL, CE, PB, PE, PI, RN e SE, detendo assim as cinco melhores notas por Unidade Federativa (UC) do Brasil.
Jeito de Ser Brisanet Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um.
Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas.
Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades.
Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.
Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional.
Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.
CRENÇA.
Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.
MISSÃO.
Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.
VISÃO.
Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.
VALORES.
Inovação.
Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
Pessoas.
Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
Cooperação.
Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
Compreensão.
Conhecer, entender e atender os clientes.
Comprometimento.
Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
Simplicidade.
Ser acessível e claro nas nossas relações.
Confiança.
Ter caráter e competência.
Trabalho.
Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
Perseverança.
Focar na nossa missão.
Temos paixão por levar o mundo às pessoas! Isto é ser Brisanet! Bem-vind@ ao nosso universo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/10/2024
Data de expiração
  • 20/01/2025
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......