PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE OPERAÇÕES CORPORATIVAS (PEREIRO - CE)
Descrição da oferta de emprego
Estabelecer uma comunicação eficaz com todas as equipes internas envolvidas, incluindo desenvolvimento, suporte técnico e equipes de campo, garantindo uma colaboração eficiente.
Além de alocar recursos internos de maneira eficaz, garantindo que as equipes tenham os recursos necessários para cumprir os objetivos do projeto.
Se é um profissional atencioso, encanta aos seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia? Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; Propor melhorias para as rotinas e processos da área; Alimentar indicadores da área; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área; Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança; Colaborar com as equipes comerciais e clientes para entender os requisitos específicos do projeto e traduzi-los em planos de implementação viáveis; Desenvolver planos de implementação detalhados, definindo milestones, prazos e recursos necessários, e acompanhar a execução interna dos projetos; Estabelecer uma comunicação eficaz com todas as equipes internas envolvidas, incluindo desenvolvimento, suporte técnico e equipes de campo, garantindo uma colaboração eficiente; Alocar recursos internos de maneira eficaz, garantindo que as equipes tenham os recursos necessários para cumprir os objetivos do projeto; Acompanhar o progresso da implementação, identificar desafios e implementar ajustes conforme necessário para garantir o cumprimento dos prazos; Implementar processos de garantia de qualidade para assegurar que a implementação atenda aos padrões de qualidade estabelecidos; Requisitos y calificaciones O que buscamos nesse perfil? Nível I.
Curso superior em andamento em Administração, Tecnologia da informação; Nível II e III.
Curso superior completo em Administração, Tecnologia da informação; Experiência comprovada em gestão de projetos, preferencialmente em ambientes corporativos; Conhecimento profundo em metodologias de gerenciamento de projetos; Habilidades avançadas em planilhas e software financeiro; Capacidade de comunicar informações financeiras complexas de forma clara; Información adicional No Grupo Brisanet você vai encontrar.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed; Plano Odontológico pela OdontoSystem; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%; Seguro de Vida; Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência); Desconto de até 35% no BrisaMusic; Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório); WellHub.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Painel de Entrevistas 3 Painel de Entrevistas Paso 4.
Oferta de Contratação 4 Oferta de Contratação Paso 5.
Contratación 5 Contratación EXISTIMOS PARA CONECTAR Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social.
Hoje, conectamos cerca de 1,4 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando assim o mercado de banda larga na região e obtendo a 5ª posição no Brasil.
Nossa trajetória começou em , em Pereiro (CE).
Nascemos com o objetivo de oferecer internet via rádio com qualidade e preços acessíveis no interior, impactando positivamente as comunidades atendidas.
Hoje, a Companhia está presente em nove estados da região levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das cidades nordestinas, por meio da oferta de soluções tecnológicas e da geração de emprego e renda.
NOSSO JEITO DE SER Ser Brisanet é, acima de tudo, estar aberto a mudanças.
É evoluir sempre.
na forma como enxergamos o mundo, como conectamos pessoas e alimentamos sonhos.
Nossa missão é conectar pessoas, promovendo inclusão digital e social, porque entendemos que nossa atuação vai além de oferecer internet.
Trata-se de gerar oportunidades e transformar vidas.
Sabemos onde queremos chegar.
“Ser a marca mais desejada pela excelência em conectividade e satisfação nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.” Com essa visão, buscamos melhorias contínuas, investindo no atendimento ao cliente e na segurança dos nossos times.
Nossos valores nos guiam rumo ao futuro.
aqui, fazemos acontecer com Inovação.
Valorizamos nossas Pessoas e trabalhamos com cooperação.
Atuamos com Respeito nas comunidades onde estamos inseridos.
Prestamos serviços de qualidade aos nossos Clientes.
Sabemos que eles merecem o melhor, por isso, agimos sempre com Excelência e estamos em constante aprimoramento.
Ser Brisanet é ter a coragem para inovar porque sabemos que conectamos mais do que redes.
Conectamos vidas.
Existimos para conectar pessoas e transformar o futuro.
Esse é o nosso propósito, o legado que estamos deixando para as atuais e futuras gerações.
SEJA UM BRISALOVER Hoje, somos mais de 9 mil brisalovers espalhados pelos nove estados do Nordeste! Profissionais das áreas de tecnologia, operacional, comercial, call center, administrativa e dezenas de outros setores que tornam a Brisanet a telecom número 1 em conexões banda larga no Nordeste, de acordo com a Anatel.
Existimos para conectar e levar inovação para todos os nossos clientes.
A tecnologia que implementamos aqui vai muito além de promover a acessibilidade digital de áreas desprovidas de cobertura.
Impactamos positivamente na vida de diversos brisalovers que encontram na Brisanet uma oportunidade de se desenvolver sem precisar sair de sua cidade.
Do interior até as grandes capitais, é aqui o lugar certo para você crescer e se desenvolver profissionalmente.
Seja com a fibra ou com o 5G, aqui a gente cresce junto da Companhia.
SOMOS UMA EMPRESA DO GRUPO BRISANET Site.
https://grupo.
risanet.
om.
r/ Linkedin.
www.
inkedin.
om/company/grupo-brisanet/
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......