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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE - PAULÍNIA

Paulínia - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!   Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades y asignaciones Documentação e registros.
- Elaborar, controlar e revisar documentos, procedimentos e formulários do SGQ.
Realizar a organização de documentos do SGQ.
Realizar a organização de documentos do SGQ, ISO e BPL, verificar registros das áreas do laboratório.
Solicitar arquivamento, desarquivamento e digitalizar documentos e registros.
Equipamentos.
- Solicitar cotações e planejar serviços de prestadores de serviços.
Controlar a planilha de equipamentos, agendar qualificação e manutenções preventivas/corretivas de equipamentos, acompanhar envio e retorno dos itens e realizar análise crítica dos certificados e relatórios para liberar ou bloquear o uso dos equipamentos.
Organizar e conferir certificados recebidos e realizar o arquivamento destes.
Acompanhar prestadores de serviços nas realizações de suas atividades.
NIT-Dicla 035 BPL e normas relacionadas.
- Realizar arquivamento de documentos e registros.
Realizar inspeções em documentos e processos, desde que devidamente treinado.
Organizar e realizar inspeções de campo.
Auditorias de clientes, organismos regulatórios, INMETRO e auditorias internas.
Agendar e realizar os processos de auditorias.
Trabalhar resoluções de não conformidades e melhorias apontadas, enviar plano de ações corretivas após auditorias e acompanhar a implementação das ações propostas.
Qualificação de fornecedores e prestadores de serviços.
- Monitorar prazos de vencimento e solicitar documentação para qualificação/atualização de fornecedores e prestadores de serviços.
Desenvolver novos fornecedores e prestadores de serviços.
Treinamentos.
- Revisar e monitorar o plano de treinamentos de maneira que sua execução esteja alinhada com as necessidades das áreas e em dia.
Verificar a eficácia dos treinamentos realizados pelas áreas.
Realizar treinamentos, quando aplicável.
Tratamento de Não Conformidades.
- Propor prazos de vencimento das não conformidades e das reclamações.
Monitorá-los junto às áreas para que sejam cumpridos.
Trabalhar resoluções de não conformidades e melhorias apontadas, enviar plano de ações corretivas e acompanhar a implementação das ações propostas.
Regulatórios.
- Monitorar e apoiar os responsáveis no processo de renovação e implementação das licenças, alvarás e certificações.
Questionários e documentos para qualificação de clientes.
- Preencher questionários solicitados e enviar documentação para os clientes.
Solicitações de compras de serviços, materiais e taxas.
- Realizar as solicitações, desde que devidamente treinado.
MAPAS Produtos químicos controlados (PC, PF, EX).
- Realizar a contagem dos produtos químicos controlados.
Confeccionar relatórios mensais e trimestrais dos reagentes controlados pela Polícia Federal, Civil e Exército.
Ensaios de Proficiência.
- Desenvolver o plano de Ensaios de Proficiência junto com os responsáveis pelas áreas técnicas envolvidas.
Acompanhar o recebimento das amostras e informar o prazo para finalização dos ensaios a serem enviados aos provedores.
Realizar a conferência de registros e realizar o envio dos resultados.
Acompanhar disponibilização dos resultados e informá-los aos responsáveis.
Trabalhar com os responsáveis os planos de ações, no caso de resultados não conformes.
Realizar estudo estatístico de resultados tendenciosos e não conformes.
Atividades relacionadas ao SGQ (Emissão cadernos de registros, integração de colaboradores, conferência de relatórios/OOS/OOT, monitoramento microbiológico, gerenciamento de riscos e oportunidades, controle de mudanças), entre outras.
- Realizar, capacitar e apoiar os demais na realização das atividades, desde que devidamente treinado.
Atividades gerais.
- Manter a limpeza e organização dos ambientes onde são realizadas as atividades.
Identificar necessidades de manutenção predial, EPIs e itens de segurança dos colaboradores.
Contribuir com a melhoria contínua dos processos.
- Apoiar o time de HSE em suas necessidades, como registro e entrega de EPIs, acompanhamento de coleta de resíduos químicos e biológicos, outros, desde que devidamente treinado.
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo desde que adequadamente treinado e supervisionado.
- Seguir as regras de HSE determinadas pelo grupo ALS.
Requisitos y calificaciones Para atuar como Analista de Garantia da Qualidade na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos.
Formação em nível superior nas áreas de.
Gestão da qualidade, química, biologia, engenharia de meio ambiente/química, farmácia, biomedicina ou áreas correlatas; Conhecimento nas normas.
ABNT ISO/IEC ; NIT-DICLA-035 Boas Práticas de Laboratório (BPL) será um diferencial; Información adicional HORÁRIO.
De Segunda a Sexta - das 7h30 às 17h15 LOCAL  .
Paulínia - Betel O QUE TE OFERECEMOS.
Vale Refeição/Alimentação Vale transporte Assistência Médica / Seguro de Vida; Assistência Odontológica; ️ Auxilio Academia e Bem estar; Parceria Farmácia; Parcerias com faculdades e escolas de idiomas; Day off aniversário.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Entrevista - Recursos Humanos 3 Entrevista - Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista - Gestão 4 Entrevista - Gestão Paso 5.
Contratación 5 Contratación Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/09/2024
Data de expiração
  • 06/12/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Analista de Licitação - Área da Saúde - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e de materiais;elaborar solicitação de orçamentos... e será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma......

Médico(a) da Família - 20h semanais
Bdr - talentos corporativos

Participar de programas e atividades de educação em saúde, articulado com equipe da aps, com vistas à melhoria da saúde do beneficiário; participar de discussão de casos clínicos, sempre que necessário... com carga horária de 20h semanais, de segunda a sexta (os dias de semana são a combinar)......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência......

Estágio em Qualidade
Primer RH

Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... br/vagas?id=002567......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas......