Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE FACILITIES JR (TEMPORÁRIO COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quem Somos?   Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo mercado? Estamos na bolsa de valores e temos mais de 2 mil Profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros.
a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos.
Gostou? Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história!   Conheça as nossas etapas do processo seletivo.
·        Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos ·        Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga ·        Bate-papo com o time de R&S ·        Bate-papo com o Gestor da vaga ·        Feedback da sua candidatura Obs.
essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga.
Ah...
pessoas com deficiências são super bem-vindas viu?   Acredita que não preenche todos os requisitos?   Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações.
Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%.
Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diversos e inclusivo.
Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição.
Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.
Você curtiu? Estamos aguardando a sua candidatura! Responsabilidades y asignaciones Venha fazer parte do nosso #timeCury e construir uma história! Sua missão na Cury.
Garantir que o lançamento de dados no sistema e a elaboração de contratos estajam alinhados com as expectativas definidas pela área.
Acompanhar os lançamentos de pagamentos no sistema, incluindo Nota Fiscal, DANF, reembolsos, aluguéis e processos, garantindo precisão e conformidade.
Gerenciar e controlar os pagamentos relacionados às despesas operacionais, como luz, água, telefone e outros serviços, assegurando o cumprimento dos prazos e termos contratuais.
Monitorar e coordenar os serviços fornecidos por terceiros, como impressão e armazenagem, mantendo a qualidade e a pontualidade conforme acordado nos contratos.
Efetuar compras de materiais de escritório, copa, higiene e stands, negociando com fornecedores para obter as melhores condições e preços.
Responsável pelo acompanhamento e renovação de contratos de locação de aluguel e seguros, bem como suporte em períodos de reforma.
Gerenciar a compra de passagens aéreas e organizar o transporte corporativo, como táxis, quando necessário.
Prestar suporte na manutenção e operação das unidades da empresa em diferentes localidades, incluindo Funchal, Barra Funda e Rio de Janeiro.
Analisar e acompanhar indicadores de desempenho relacionados às operações de Facilities, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário.
Auxiliar no processo de contratação e gestão de fornecedores de serviços e produtos relacionados às instalações.
Acompanhar o desempenho dos fornecedores, garantindo o cumprimento dos contratos e a qualidade dos serviços prestados, bem como controlar e organizar documentação e contratos de fornecedores.
Apoiar na organização e otimização do uso dos espaços físicos da empresa.
Acompanhar mudanças e realocações de mobiliário e equipamentos.
Requisitos y calificaciones Formação superior em Administração, Logística ou áreas correlatas.
Experiência prévia na área de Facilities.
Conhecimento em sistemas de gestão financeira e habilidades avançadas em Excel e Power BI serão valorizadas.
Capacidade de negociação, organização e resolução de problemas.
Boa comunicação interpessoal e habilidades de trabalho em equipe.
Capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo eficaz.
Conhecimento em normas das ISOs.
e Información adicional Trabalhando aqui, você terá.
Saúde ·        Assistência Médica SulAmérica ·        Assistência Odontológica SulAmérica ·        Seguro de Vida SulAmérica Desenvolvimento/Cultura ·        Plano de Desenvolvimento Individual ·        A Academia Cury é a nossa plataforma de desenvolvimento técnico e comportamental disponibilizada a todos nossos Profissionais ·        Incentivo Educacional Nossos diferenciais ·        Kit boas-vindas para você nunca mais esquecer do seu primeiro dia ·        Bolo no pote para comemorar os aniversariantes do mês ·        Confraternização fim do ano com diversas premiações ·        Comemorações de datas comemorativas durante o ano Qualidade de vida e Bem-Estar ·        Ginástica laboral semanal ·        Para te ajudar ficar em forma, parceria com o Totalpass ·        Programa Bem+Você Cury (Fortalecendo a saúde e bem-estar dos nossos Profissionais) Para Papais e Mamães Cury ·        Para dar uma ajuda aos novos papais, a Cury oferece o cartão natalidade com valor de R$ ·        Esse aqui é exclusivo para as Mamães Cury.
pré-natal totalmente isento de cobrança e um programa complementar ao pré-natal por meio do monitoramento e orientações da nossa equipe multidisciplinar da Medicina Ocupacional Cury.
E ainda tem mais...
·        Vale-refeição ·        Vale-transporte ·        Programa de Indicação de Talentos ·        Programa de Recrutamento Interno Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Carta Proposta 4 Carta Proposta Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos? Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país * e atualmente ocupamos o ranking da 7ª empresa do novo mercado imobiliário? Estamos na bolsa de valores e temos mais de 2 mil profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros, a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos e desenvolver a construção civil, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos é nosso grande objetivo.
Prazer, somos a Cury! #vemserCury *Ranking da INTEC Brasil POR QUE ESCOLHER A CURY? Nossa empresa está sempre em movimento, se reinventando em um mercado altamente competitivo e impactado pelas novas tecnologias.
Mas o maior reconhecimento está na satisfação dos nossos clientes na realização do sonho de milhares de pessoas.
Estamos ainda mais focados na nossa missão de reduzir o déficit habitacional e ser a construtora número 1 dos brasileiros.
Nossos princípios essenciais.
Nossa Missão.
Contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentável do Brasil, ajudando as pessoas a realizarem o sonho da casa própria, entendendo e respeitando nossos clientes.
Nossa Visão.
Ser referência em habitação, sendo reconhecidos por eficiência na construção, tempo hábil de entrega e soluções comerciais e financeiras adequadas aos nossos clientes, pautado na ética, responsabilidade, transparência, competência e solidez.
Valores.
Ética e transparência; Relação companhia-cliente; Resultados para os acionistas; Comprometimento; Dividir o sucesso; Sustentabilidade.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS PROGRAMAS.
DNA Cury Júnior | Jovem Aprendiz O programa visa oferecer o primeiro emprego através de um programa estruturado e voltado a formação sólida do jovem, com oportunidades reais de desenvolver uma carreira de sucesso na empresa.
DNA Cury| Estágio Nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa.
Desenvolvimento| Cultura Na Academia Cury você irá encontrar.
Trilhas de aprendizagem.
Que te darão uma força na sua capacitação profissional.
Incentivo Educacional.
Oferecemos o programa de reembolso de graduação, pós graduação, MBA e idiomas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/06/2024
Data de expiração
  • 19/09/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Realizar procedimentos referente pagamento de títulos... 390,00 benefícios: bônus por resultado, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte horário comercial enviar currículo: *****@*****... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel......

Analista de TI Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar suporte aos usuários; realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone; solucionar problemas relacionados à tecnologia da informação; monitorar o desempenho dos servidores das unidades; monitorar o data center; realizar a manutenção dos equipamentos; proceder trocas de equipamentos......

Analista Financeiro Jr. – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fechamentos das contas bancárias; lançamentos no sistema de diversos documentos financeiros; baixar lançamentos dos pagamentos realizados; emitir boletos e extratos; analisar se os documentos e se informações recebidas estão corretas; conferir notas fiscais vencidas e a vencer......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar......