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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - TEMPORÁRIO - PAULINA/SP

Paulínia - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!   Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
Aqui todos são bem-vindos, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Responsabilidades y asignaciones Realizar o controle do registro de ponto (eletrônico) dos colaboradores (Protheus), fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; Realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; Executar homologação de rescisão de contrato; Atender os colaboradores interno; Acompanhar as alterações da legislação trabalhista/convenções, por meio da internet e do contato com sindicatos, buscando manter-se atualizado quanto à legislação vigente; Informes de rendimento, bem como realizar apontamentos, homologações, dissídios, programação de férias, procedendo às devidas ações técnicas.
Convocar o colaborador para assinar os documentos no Departamento Pessoal / Recursos Humanos e orientá-lo a respeito da homologação, procedimentos e direitos; Manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como.
vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo e atividades sociais; Realizar processo de admissão, ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, odontológica, vale refeição e alimentação, seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal;  Realizar o controle do registro de ponto (eletrônico) dos colaboradores (Protheus), fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; Realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; Executar homologação de rescisão de contrato; Atender os colaboradores interno; Conferencia de Folha de Pagamento; Levantamento de documentações Trabalhistas;  Controle de exames periódicos;  Acompanhar as alterações da legislação trabalhista/convenções, por meio da internet e do contato com sindicatos, buscando manter-se atualizado quanto à legislação vigente; Informes de rendimento, bem como realizar apontamentos, homologações, dissídios, programação de férias, procedendo às devidas ações técnicas.
Convocar o colaborador para assinar os documentos no Departamento Pessoal / Recursos Humanos e orientá-lo a respeito da homologação, procedimentos e direitos; Manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como.
vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo e atividades sociais; Realizar processo de admissão, ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, odontológica, vale refeição e alimentação, seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal;   Requisitos y calificaciones Para atuar como Analista de DP na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos.
Cursando Superior ou técnico em RH e/ou Administração; Ter atuado no Departamento Pessoal; Conhecimento em Ponto Eletrônico.
É um diferencial.
Conhecimento no sistema Protheus.
Información adicional LOCAL.
PAULÍNIA/SP   O QUE TE OFERECEMOS.
Vale Refeição / Alimentação;    Vale transporte;   Assistência Médica / Seguro de Vida;   Assistência Odontológica;   ️ Auxilio Academia e Bem estar;   Convênio Farmácia;   Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas;   OBS.
Vaga temporária para cobrir Licença Maternidade.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Entrevista - Recursos Humanos 3 Entrevista - Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista - Gestão 4 Entrevista - Gestão Paso 5.
Contratación 5 Contratación Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/03/2025
Data de expiração
  • 16/06/2025
Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Analista de Departamento Pessoal
Envel contabilidade ltda

✅saber calcular médias dos vencimentos variáveis para cálculo das folhas✅calcular e emitir guias dos encargos sociais✅interpretar e conferir relatórios e informações geradas pelo sistema da folha de pagamento✅encaminhar parcelamentos junto aos órgãos competentes requisitos do trabalho escolaridade graduação......

Auxiliar de departamento pessoal
Rgb organizaçao contabil

Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......

Supervisor(a) de Departamento Pessoal
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: pós graduação na área de departamento pessoal, contabilidade ou áreas relacionadas... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias e rescisões contratuais; coordenar a elaboração......

Assistente de Departamento Pessoal
Fimm Brasil Ltda

Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

Analista contábil – viamão/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... análise e fechamento de balanço patrimonial e demonstrativos contábeis......

Analista Contábil – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... análise e fechamento de balanço patrimonial e demonstrativos contábeis......